Guild Hunter - A Maior Guild BR (RE-ABERTA)


gostaria de participar da guild, vou estar logado no dia do lançamento da liga delve, nick: svnrise_
Oi gostaria de saber se posso entrar na guilda, eu e meu irmão jogaremos pesado essa nova league.

Account Smokalot
League: Delve 3.4.0
--------------------

Guild H.u.n.t.e.r.S 100% ATIVA e Operante !

Interessados em entrar; mandem PM para min, preferencialmente a noite após as 18:30 hs e cedo pela manha após as 06:00 hs

Obrigado.

Robimau
Ainda estão recrutando,estou a procura de uma guild pra novas amizades e up também
Ainda estão recrutando ???

Ja joguei na guild antes mas por motivos de trabalho tive q parar de jogar por um tempo e estou voltando agora

Meu nick atual e Cyberzor_BR
gostaria de participar da guild
League: Betrayal 3.5.0
--------------------

Guild H.u.n.t.e.r.S 100% ATIVA e Operante !

Interessados em entrar; mandem PM para min, preferencialmente a noite após as 18:30 hs e cedo pela manha após as 06:00 as 08:00hs - Sabados / Domingos e Feriados o dia todo !

Obrigado, vejo vcs na próxima liga (05/12/2018)

Robimau
opa, sou um jogador que não é pedinte (ajudo se possivel), mas tbm n curto usar ts, se ainda tiver vaga manda um convite.
O tempo passa as coisas mudam mas....

A GUILD HUNTERS continua aqui ativa e viva !

League: Betrayal 3.5.0
--------------------

Guild H.u.n.t.e.r.S 100% ATIVA e Operante !

Interessados em entrar; mandem PM para min, preferencialmente a noite após as 18:30 hs e cedo pela manha após as 06:00 as 08:00hs - Sabados / Domingos e Feriados o dia todo !

Obrigado, vejo vcs na próxima liga (07/12/2018)

Robimau
Boa tarde, gostaria de entrar na guild, principalmente porque a guilda que estou atualmente ninguém loga faz uma liga praticamente, e gostaria de estar em contato com outros BRs que jogam o jogo, para obter umas dicas e trocar uma ideia.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional