Podcast BR do Path of Exile

EDIT: A Data foi marcada, dia 04/05/2016, 21:00h com 2 horas mais ou menos de duração.
Os assuntos abordados serão mostrados no dia do podcast.

Fala galera, tudo bom?
Como algumas pessoas já sabem, existiu um podcast brasileiro do jogo, porém seu fundador parou de jogar e desde então ele não foi mais aproveitado.

Eu participei da última edição, e pretendo trazer de volta o podcast pra galera que tem interesse em ouvir novidades sobre o jogo, fazer perguntas, ver alguns assuntos sendo discutidos pelos streamers e membros da comunidade e etc.

No projeto estamos eu e o Sadyzin como ativos, chamaremos 2 convidados. Este post é pra todos aqueles que tiverem interesse em participar do podcast, ou conhecerem alguém que possa trazer algum conteúdo útil para o programa, se pronunciarem dizendo quem são e como poderiam ajudar.

Por favor, se você tiver intenção de participar, deixe aqui sua proposta dizendo a quanto tempo joga, qual o modo de jogo escolhido (SC ou HC) e o que poderia trazer de conteúdo para o podcast.

Se você tem alguém em mente que gostaria de ver participando do programa, deixe aqui o nome juntamente com o nick dele, entraremos em contato.

Ainda não marcamos o dia que o podcast acontecerá, mas a princípio será passado no meu canal no twitch, hosteado pelo canal do Sadyzin, e por quem mais quiser hostear pra ajudar a comunidade.

Lembrando pessoal, a intenção é unir a comunidade brasileira, trazendo conteúdo e diversão. Seria interessante que vocês postassem também sugestões de assuntos que vocês gostariam que fossem abordados no podcast pra que nós possamos separar a pauta pro programa.

Muito obrigado pela atenção.
Última edição por Yantor em 28 de abr de 2016 11:48:55
Último bump em 4 de jan de 2017 14:05:34
huuu e nois !!!!!!
Bom os unicos participantes que acho que acrescentariam algo eo senhor felipemmp
quanto a conteudo, acho q um assunto bom a ser abordado sempre, é dicas de builds e itens e combos pois apra mim esse jogo é uma simples harmonia de combos infinitos
Vamos lá galera, da uma ajuda com quem vocês gostariam de ver e o conteúdo que vocês mais gostariam.

Nós já temos uma pauta, mas queremos ver também as preferências de vocês.

Então vamos lá, digam para nós o que vocês gostam, onde vocês vivem, o que vocês comem. Quem são vocês, comunidade do Path of Exile brasileira! hahahaha

Brincadeiras à parte, contamos com a colaboração de vocês para fazermos o melhor!
parabéns pela iniciativa.
qhMi8FBoNMySo2pt8AJj
DuduciaBR !! Chama o mlk, pq o mlk é liso. Streamer tb
Acho válido comentar sobre a economia atual, as builds do meta e se devem ser nerfadas ou não,etc(tem como aprofundar bastante nesse sentido). Outra coisa é "trazer" discussões/acontecimentos do Reddit do PoE para o podcast dando a opinião de vocês e perguntando a do convidado. Falar sobre possíveis alterações que vocês gostariam pra ser uma forma de feedback pra GGG também.

Boa sorte com o projeto, tem meu apoio total :D
Indico eu mesmo c:
Pagani, faço stream as vezes e tenho bastante bagagem no game. Jogo desde o alfa do jogo (mesmo que por muito pouco por que o jogo era sofrível naquela época) e fui um dos primeiros BRs que teve acesso ao game. O problema é que eu sou meio idiota e talvez se o programa tomar um ritmo mais sério eu me perca um pouco nas palavras xD
esse mecanismo de venda do poe tinha q ser gratuito, não entendo pq vc ainda tem q usar acquisition e procurement pra vender seus itens, no meu caso to com problema no procurement ou seja to perdendo vendas !! acho isso péssimo, depender de programas fora do jogo pra fazer dinheiro
Gostaria de sugerir a minha participação por que acredito que tenho um bom conhecimento geral e tenho bastante à contribuir quanto ao "theorycraft".
Me sentiria muito honrado em participar de um podcast com o Yantor e muitas outras pessoas que com certeza eu teria muito a discutir.
Obs.: Sou o Wolf415 que costuma aparecer na sua stream

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional