Explosão Flamejante Caster de Fogo - Vontade de Ferro - HC/SC

- Introdução -

Olá pessoal ,eu sou Nytrominds, estou aqui para trazer uma build que eu mesmo fiz , pode ser que esteja parecida com outras por ai mas enfim eu acredito que vocês vão gostar, vou tentar explicar ela bem detalhada principalmente para os iniciantes com o inicio do Path of Exile em PT-BR devem estar com dificuldades para encontrar builds no fórum americano.

www.twitch.tv/nemesea7




PROS
Spoiler

Tem um "DPS" Forte (principalmente para solar todo o conteudo).
+ de 6k de Vida.
Relativamente Tank ( com items decentes deve chegar aos 15k a 20k de armadura).
Magia Sanguínea.
Relativamente Fácil de Jogar.


CONTRAS
Spoiler

Funciona com bons items ,entretanto para adquirir máximo potencial precisa de items bem específicos que na hora de comprar de outros jogadores pode ser doloroso no bolso mas nada muito grave.


- Conceito da Build -

A ideia da build consiste em utilizar da habilidade passiva Vontade de Ferro e formar uma build em volta da mesma, nesse build eu utilizei 2(dois) items cruciais que vou explicar no tópico a seguir.

A passiva vontade de ferro faz com que o bônus que você ganha de pontos de FORÇA (STR) sejam aplicados para MAGIAS também, e qual seria esse bônus?
1% de dano magico para cada 5 pontos de força.
Força também nos da pontos de vida que facilita muito obter pontos de vida acima de 6K
Ao mesmo tempo procurei tornar a build bem TANK sem perder de ter um dano alto.
A ideia da build é acumular a maior quantidade de pontos de força ou seja ; teremos que ter força em praticamente todas as peças de equipamento ( se possível )

- Status Defesa -
Spoiler

- Status DPS -
Spoiler

- Equipamentos Cruciais -

Spoiler
Para um bom funcionamento da build os seguintes equipamentos eu recomendo :

Indisponível

A 'Doon Cuebiyari' tem sinergia muito boa com essa build pois ela também escala com pontos de FORÇA.

Indisponível


A luva 'Pesar' também tem sinergia interessante pois ela nos poupa o uso de uma gema de habilidade a 'Vontade de Ferro'.

Indisponível


O 'Astramentis' tem sinergia por causa da quantidade massiva de atributos de FOR / INT / DES que ele nos dá.


O restante dos equipamentos você devera procurar pelos seguintes status

FORÇA > VIDA > ARMADURA > RESISTÊNCIAS ELEMENTAIS ( Não obrigatoriamente nessa ordem mas sim na ordem que lhe favorecer mais )



- Gemas de Habilidades -

Spoiler
Habilidade principal de dano :

4 LINKS = 'Explosão Flamejante' + 'Efeito Concentrado' + 'Destruição Controlada' + 'Conjuração Acelerada'
(em Ingles) = 'Flameblast' + 'Concentrated Effect' + 'Controlled Destruction' + 'Faster Casting'

5 LINKS = + 'Chance de Incendiar' ('Chance to Ignite')

6 LINKS = + 'Potencializar' ou 'Penetração de Fogo' ( 'Empower' ou 'Fire Penetration' )


Habilidades de Utilidade :

'Golem Flamejante' ( 'Flame Golem' )

'Blasfêmia' + 'Inflamabilidade' ( esta sera ligada na vida mesmo) para situações especiais.
(em Ingles) = 'Blasphemy' + "Flamability'
Movimentação :

'Teleporte Relampejante' + 'Conjuração Acelerada' + 'Duração Reduzida' ( 'Ligthning Warp' + 'Faster Casting' + 'Less Duration'


Atualizado 22/12/2015 01:17 - Adicionei os nomes em ingles na frente para melhor facilitade de se encontrar informações das gemas no PoE Wiki.






- Arvore de Habilidades Passivas -

Spoiler

40 Pontos

Spoiler


https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwUA-d2LjMCaCarZ_MBmPAUEs-98ogDhc_Afmjto8u08gpvVpuw4hXtmVJRvcg9xhXrmY_1G19q5sUJZ86yqcqn3MuoY-OsUcQ4837_bT-DDJbw=



69 Pontos

Spoiler


https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwUA-d2LjMCaCarZ_MBmPAUEs-98ogDhc_Afmjto8u08gpvVpuw4hXtmVJRvcg9Z83GFZp6sqnrm-tJyqWP9Fm_3MkbXJKrjauoY2rk26fjrsUIUcQ48OlLfv7yf208YkfxL4MMUTSW8Aecb-iXftiykGcT2J-0GDtR8CfanMJ_Lns1VtcEEXz8UIO8O



91 Pontos

Spoiler


https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwUA-d2LjMCaCarZ_MBmPAUEs-98ogDhc_Afmjto8u08gpvVpuw4hXtmVJRvcg9Z83GFZp4aOKyqeub60pBVcqlj_RZv9zLE9kbXJKrjauoYxq4n7dq5Nun46zwtDF8GDrFCFHGDzByn1HzZfA48tz5TpQn2ggc6Ut-_QYf-CvJBvJ_bT_no2L0YkfxL4MMUTSW8Aecb-qcwJd-ezZ_LtixVtaQZwQRfPxQgGj72SO8O8i-Mz1BHPfw=



112 pontos - BASICAMENTE BUILD FINAL

Spoiler


https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwUA-d2LjMCaCarZ_MBmPAUEs-98ogDhc_Afmjto8u08gpvVpuw4hXtmVJRvcg9Z83GFZp4aOKyqeub60rcxkFVyqWP9Fm-Mdicv9zLE9lWpRtckquNq6hjGriftl7TauTbp-Ot2rDwtDF8GDmoBsUIabBRxz36DX4PMHKfUfJ2u2XwOPK2Ntz5TpQn2A3WCBzpS379Bh_4KkSvyQbyf20_56Ni9WHcYkfxL4MNfBBRNJbwB5xv6pzAl357Nn8u2LFW1pBnBBF8_FCAaPvZI7w7yL3y4jM9QR2o7HOcpLj38ah4=




- Escolha dos Bandidos -

Spoiler
- Dificuldade Normal: 'Salvar Oak'

- Dificuldade Cruel: 'Matar todos os bandidos'

- Dificuldade Impiedoso: 'Matar todos os bandidos'




- Joias Usadas -


Spoiler

Mente Limpa Joia Cobalto -
Tem ótima sinergia com a build por que usamos 'Magia Sanguínea' e não reservamos mana alguma.

O restante os encaixes para joias fica a caráter da sua build, o ideal seria conseguir 'dano magico' + 'dano magico enquanto usa escudo' + 'pontos de força' + 'vida' ou 'resistências elementais'.




- Videos da Build -


Em breve colocarei videos da build funcionando em mapas , atziri , entre outros.

Por enquanto você pode checar minha Live Stream

www.twitch.tv/nemesea7

De segunda a sexta feira e as vezes nos finais de semana.

A partir das 9:30 até 00:00.


- Considerações Finais -

Então pessoal a build está ai , qualquer duvida me pergunte aqui no fórum ou até mesmo pela Live Stream que eu respondo.
Espero ter ajudado , desejo a todos um bom jogo!


Menções Honrosas

" Path of Exile nao é um jogo e sim uma obra de arte " - ~ L.T ~

" DPS " - ~ Zero ~

" Sou Teu Guru Sexual " - ~ meumaxu ~

" Spoiler Master " - ~ Cyryc ~


IGN - NytromindsR
Última edição por nytrominds em 22 de dez de 2015 07:28:29
Último bump em 25 de jun de 2016 08:31:12
Alguns itens neste post estão atualmente indisponíveis.
Build top de um player top!

Os top supporter recomendam!

:)
Excelente iniciativa Nytrominds!

A build é extremamente consistente e barata, podendo ser copiada pelos novos players que chegam ao jogo. É importante os players de PoE se acostumarem a ouvir os termos "build cara" e "build barata", pois a economia é um dos diferenciais do jogo e para inicio de qualquer player um build barata é FUNDAMENTAL. Build barata significa que os equipamentos e gemas necessários para compor o personagem são baratos e faceis de serem conseguidos durante a evolução do personagem.

Muito lisonjeado com a citação ao final do tópico!

Parabéns Mano Micro!!!
Build top, sou novato no game e estou seguindo seus ensinamentos da força.
Build top, ainda bem que ele aprendeu direitinho comigo nas ultimas ladders!
welcome to path of trading!
more dots more dps
Fala meu camarada, será que tem como refazer a arvore de passivas? To querendo fazer essa build, mas depois da atualização não abre mais. Vlw.
Eae

A arvore da passiva não abre mais, tem como refazer ?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional