[2.2] Hiero"elefante" Golpe Selvagem - Bloqueio com Frasco

Olá, hoje decidi compartilhar a build que usei na liga Perandus Hardcore e consegui a posição 247, além da posição 2 como Hierofante.

Gameplay:


Avisos:
Spoiler
- Se você procura por algo que vai quebrar o jogo com velocidade de limpeza fora do normal, farmar Atziri, ou alguma outra coisa acima da média, desculpe, não posso ajudar. Ressalto que tanto aqui, quanto no fórum principal, você vai encontrar algo do tipo.

- Infelizmente, não posso criar um guia. Além disso, não seria muito coerente, porque o custo é alto e eu não aconselharia nenhum jogador iniciante a gastar a currency dele com essa build. O meu objetivo no jogo é criar algo fora do padrão, não tenho vontade de reproduzir coisas criadas e já exploradas por outros jogadores.


Resumo(Pule essa parte se não quiser saber como construí o personagem):
Spoiler
Eu queria criar algo com Wild Strike, passei pela ilusão de tentar usar Equilíbrio Elemental (spoiler alert, é um lixo) e depois de umas 120 redefinições, consegui equilibrar o personagem. Inicialmente, era pra usar uma Garra, mas acabou não dando muito certo, já que os pontos ficam muito distantes, deixando o personagem menos efetivo.
A ideia é:
- Usar o Golpe Selvagem no Portador da Chuva com a Devoção Iluminada do Hierofante (20% Penetração Elemental)
- Percebi que precisaria do Rumi's para deixar a resistência no máximo, então decidi investir em pontos de frasco.
- Ao colocar os pontos de frasco, percebi que poderia ter uma quantidade boa de vida+mana e usar Mente Sobre a Matéria
- Como não consegui usar a Garra, a Varunastra se tornou a melhor opção para ter um dano alto com pouco investimento.


Vantagens e Desvantagens
Vantagens:
- Ótima capacidade defensiva (de 7 até 8 mil de vida efetiva, 75/75 bloqueio, dupla maldição, sabor do ódio e chamado imortal)
- Ótimo controle dos mobs (Chance de congelar, atordoamento e cegar)
- Você consegue evoluir com uma velocidade decente, sem correr o risco de ser deletado em um tapa.
- O investimento em dreno permite fazer mapas que refletem dano elemental, apesar de eu achar mais conveniente trocar o mod do mapa por um caos do que perder todo o tempo investido em uma situação aleatória.
- Com exceção da Varunastra e talvez o anel Verme da Essência, uso itens que não são tão procurados no mercado, facilitando a quantidade de itens a sua disposição.

Desvantagens:
- Dano Degenerativo (Damage over time) pode ser perigoso, recomendo o craft do Leo3 no escudo.
- Não possui dano suficiente para a luta contra o boss em alguns mapas t13, t14 e t15.
- Pelo motivo citado acima, o retorno de investimento é quase nenhum. Admito que um personagem pode fazer muito mais com menos itens.
- Não existe um estágio intermediário no leveling, você precisa jogar até lv70 - requerimento do Remorso de Lioneye - para conseguir começar, nem todos gostam de personagens que não usem a skill desejada desde os primeiros atos.

Bandidos
Normal: Ponto ou Oak (Prefiro o ponto)
Cruel: Ponto
Impiedoso: Ponto ou Carga Tolerância/Frenezi (Prefiro o ponto)

Ascensão
1- Devoção Iluminada (Golpe Selvagem com Penetração Elemental, Contra Ataque com Maldição usando uma Área Maior)
2- Guia Divino (Sinergia com Mente Sobre a Matéria)
3- Convicção do Poder (Ajuda a ativar a Sobrecarga Elemental)

Árvore de passivas:
Nível 70:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAUCAADuA5oEBwSzBWYISQkzC2EUIBUgGbQbrR8CI9Mj9iSbJJ0qTSsmLOktgzLRNZI2xTwtPeI_J0F0Q8hEDUVHRZ1KyE2STipPBFBHU1JUglXGVkhW6FhtW6Bbr2JaZDNlTWebaPJuqm8neK58Dn11g1-DzIPbhTKGs5pqmuCfgqIAo4qj76cIp1WuPq79r2yxs7LctfK3Pr02vqfAZsauyPDRNtN-2CTYvd0N4JXgn-Is5FHr7uwu7g7vDu968B_2o_dN_gr-ug==


Nível 80:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAUCAADuA5oEBwSzBWYISQkzC2EOXBQgFSAZtButHwIj0yP2JJsknSpNKyYs6S2DMtE1kjbFOuE8LT3iPydBdEPIRA1FR0V-RZ1KyEyzTZJOKk8EUEdTUlSCVcZWSFboWG1boFuvXypfP2JaZDNlTWebaPJq-m6qbyd4rnwOfXWDX4PMg9uFMoazmmqa4J-CogCjiqPvplenCKdVrj6u_a9ssbOy3LXytz69Nr6nwGbGrsjw0TbTftgk2L3dDeCV4J_iLORR6-Tr7uwu7g7vDu968B_yRfaj903-Cv66


Nível 90:
Spoiler
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAUCAADuA5oEBwSzBWYISQkzC2EOXBGBFCAVIBm0G60fAiPTI_YknSpNKyYs6S2DMtE1kjbFOuE8LT3iPydBdEPIRA1FR0V-RZ1KyEyzTZJOKk8EUEdTUlSCVcZWSFboVvpYbVugW69fKl8_Ylpjp2QzZU1nm2jyavpuaW6qbyd2K3iufA59dYCKg1-DzIPbhTKGs5pqmuCfgqIAo4qj76cIp1WuPq79r2yxs7LctfK3Pr02vqfAZsauyPDQH9E2037V-Ngk2L3cc90N3UbgleCf4izkUevk6-7sLu4O7w7veu_r8B_yRfaj903-Cv6P_ro=


Level 98(está praticamente completa, eu só pegaria mais 2 pontos de vida 5%)
Spoiler
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAUCAADuA5oEBwSzBWYISQkzC2EOXBGBFCAVIBm0G60c3B8CI9Mj9iSdKk0rJizpLYMy0TWSNsU6WDrhPC094j8nQXRDyEQNRUdFfkWdSshMs02STeNOKk8EUEdTUlSCVcZWSFboVvpYbVugW69fKl8_Ylpjp2QzZU1nm2jyavpuaW6qbyd2K3iue8N8Dn11gIqDX4PMg9uFMoaziq-NfY8akBGaaprgn4KiAKOKo--nCKdVrj6u_a9ssbOy3LXytz69Nr6nwGbGrsjw0B_RNtN-1fjYJNi93HPdDd1G4JXgn-Is5FHr5Ovu7C7uDu8O73rv6_Af8kX2o_dN_gr-j_66


Equipamentos:
Principais:
Spoiler


Eventual troca:
Spoiler


Status(em construção):
Ofensivo(Lembrando que existe 20 até 26% de Penetração Elemental e Rallying Cry pode aumentar o dano conforme a quantidade de mobs):
Spoiler

Hatred (27k)
Spoiler


Hatred + Flasks (50k)
Spoiler


Hatred + Flasks + Buffs (84k)
Spoiler


Hatred + Flasks + Buffs + Vaal Haste (93k)
Spoiler



Defensivo:
Spoiler
Sem Flasks
Spoiler


Com Flasks
Spoiler


Outros(Flasks podem ser usados 3 vezes, os de efeito duram 7seg, com exceção do onslaught, que dura 9):
Spoiler
Última edição por FightorFall em 2 de jun de 2016 02:38:12
Último bump em 2 de jun de 2016 11:56:16
Eu aprovo, fez vários mapas vermelhos comigo e tomou cada tapão que uma build de vida normal não sobreviveria

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional