[2.4] Build de Shockwave Totem do Cheb (VOU ATUALIZAR PARA 2.5 ASSIM QUE POSSÍVEL)

APENAS UM GUIA BÁSICO SOBRE MINHA BUILD DE SHOCKWAVE TOTEM PARA A VERSÃO 2.4



Antes de começar, vou deixar meu Facebook e minha Steam aqui caso alguém precise tirar alguma duvida in-box, também vou deixar meu nick dentro do jogo.

Facebook

Steam

In-Game Nick
Spoiler
ShosqueWave


ALGUMAS INFORMAÇÕES POR TRÁS DA BUILD:

Spoiler
Esta build foi criada por mim antes do lançamento das Ascendancy Classes, eu usei ela como build inicial na liga Talismã, eu queria uma build que não fosse muito cara, com uma clear speed boa, e o mais importante, uma build que me permitisse jogar com lag, ja que meu PC roda o jogo a 25 fps e fica travando direto, eu precisava de uma build que deixasse meu personagem "safe" durante essas travadas, a maioria das pessoas pensaria em um marauder tankudão ou alguma ranger que fica longe dos monstros, eu pensei em usar totens, mas como eu queria clear speed sem investir muito quais eram minhas opções? Flame totem e Shockwave Totem (ainda não existia os totens melee). Como Shockwave tem a tag "AOE" eu preferi ele do que o flame totem pois acertaria mais mobs com o mesmo "cast" do totem. Para escolher a classe não foi muito difícil, ja que eu ia usar critico não precisei pensar, fui direto no Shadow, a build usaria Life e as passivas Mind over Matter e Eldritch Battery como defesa. Quando a Ascendancy lançou, eu fiquei na duvida entre Assassin e Trickster, ja que a build usa Energy Shield e sofre por falta de cast speed eu acabei ficando com o Trickster. O resto dos detalhes estão dentro do guia e espero que vocês gostem!



PRÓS E CONTRAS DA BUILD

Spoiler
Prós:
Spoiler
-Funciona com pouco investimento, a partir do level 60-65 com um 4-link a build ja começa a ficar forte.
-Praticamente imortal se jogar com cautela, graças ao Freeze, a Temporal Chain na blasphemy e a Life alta junto com MoM.
-Clear speed ótima, 1 totem por pack e Whirling Blades para movimentação.
-Facil de jogar, não precisa manter charges ativas nem buffs, em mapas tier baixo tipo 6-8 eu jogo sem nem botar a mão no teclado.
-Não tem problemas com quase nenhum map-mod, os mais chatos são: Blood magic, Elemental Reflect e Enfeeble.
-Não tem problemas com mana, o flask unico "The sorrow of the divine" transforma seu regen de HP em regen de ES, como nos usamos ES para castar os totens, o flask praticamente garante "mana" infinita.

Contras:
Spoiler
-Não tem regeneração (Por causa do flask citado acima.) nem leech, depende de flasks de HP.
-Faz Atziri mas é quase impossível fazer Uber, talvez com todas as gemas level 21, um amuleto com +1 curse, e alguns ajustes seja possivel.
-É chato de upar até o nivel 60-65, que é onde a build realmente começa a funcionar.
-Impossível de fazer as missões do Vorici que pedem para não matar os guardas.
-Perde um pouco da efetividade se jogar em grupos com várias pessoas (mais que 3 na party).



DANO E DEFESAS DA BUILD

Spoiler

SHOCKWAVE TOTEM COM TODOS OS BUFFS



SHOCKWAVE TOTEM SEM BUFFS



DEFESAS



Lembrando que são 2 totens e o DPS que mostra é só de 1, também nas defesas não consta os 20% de evade da passiva do Trickster nem a Arctic Armour.


EQUIPAMENTOS E GEMAS

Spoiler
EQUIPAMENTOS
Spoiler
A build só usa 4 itens unicos que são:



Carcass Jack



O increased area of effect ajuda muito na clear speed, não é um item 100% necessário pra build mas é uma das melhores opções.



Maligaro's Virtuosity



Ajuda a manter a chance de critico alta e da um pouco de multiplier, como a build usa só 4 unicos e dois deles são flasks, é fácil pegar resistência e HP em outros slots tipo anéis, amuleto, bota, etc..., então sacrificar a resistência e o HP que o slot da luva daria em troca de dano é uma opção viável.



The Sorrow of the Divine



Unico item Unico que a build realmente precisa, custando entre 1 e 2 chaos este fodendo flask serve como flask de "mana" e ainda por cima da dano, não é necessario ficar com ele ativo 100% do tempo mas ele ajuda muito se você esta limpando mapas tipo Gorge ou Plateau onde você raramente para de atacar.



Taste of Hate



Não é necessário mas ajuda a mitigar dano físico e adiciona dano de cold extra para os totens.

------

O resto dos itens são raros, focando sempre em HP e resistências, e se possível energy shield.


A arma pode ser uma adaga rara qual quer com critical chance, critical multiplier e um pouco de spell damage.





GEMAS
Spoiler
Todas as gemas e links podem ser encontrados nesta planilha:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1LNAbbZSg2_xhGhEYD7Klakw9tHPYk5gH09rO4ZEo3hw/pubhtml



SKILL TREE



VIDEOS

Spoiler
Vídeo mostrando o leveling da tree até o nivel 92:


Video da build fazendo um gorge, como vocês podem ver eu jogo com graficos horriveis e trava bastante.
Última edição por Chebister em 27 de nov de 2016 20:55:17
Último bump em 4 de jan de 2017 05:48:38
Reservado
Ótimo guia, reservado para a próxima liga
Olha, eu tenho que falar que toda vez que uma liga começa, eu me sinto gradativamente mais inclinado a jogar de Crit Shockwave Totem Trickster. E a culpa é de quem? <3

Sempre funciona, tem ótima clear speed, sobrevivência decente, dano legal mesmo em um 4l (isso foi durante os primeiros dias da Perandus, não?)...
"
Olha, eu tenho que falar que toda vez que uma liga começa, eu me sinto gradativamente mais inclinado a jogar de Crit Shockwave Totem Trickster. E a culpa é de quem? <3

Sempre funciona, tem ótima clear speed, sobrevivência decente, dano legal mesmo em um 4l (isso foi durante os primeiros dias da Perandus, não?)...


>dano legal mesmo em um 4l

Eu tava nivel 90 na talismã, era um 3l.
Dizem por aí que quem faz essa build dropa 2 exalted na cara dos amigos no primeiro dia de liga
bump
bump
Atualização para 2.5 assim que possivel
Show de bola essa Build. Geralmente usaria com o Templar. Mas Shadow também fica muito massa.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional