☠ Ƒraternitatem Inmortuorum ☠ [Hierofante]




E ai tudo bem,

------------------------------------------

essa build é para se divertir, mas pode fazer as alterações que quiser, mas sem mais perdas de tempo vamos lá

a build foi feita para você ter o máximo de lacaios sob seu poder de comando, vire um rei necromante se quiser, mas lembrando que a build é também voltada para o máximo número de totens.


um dia que eu estava jogando de Summoner comum e pensei "se eu posso está aqui summonando esqueletos e invocando zumbis, porque eu não estou fazendo nada" a mesma sensação quando eu estava jogando de Dual totem isso lá na Ambush "vou unir as duas build" e esse foi o resultado:

a foto é velha, mas vale a "teoria" e eu estava usando Barganha da meia-noite nessa build.

Spoiler



------------------------------------------

chega de enrolação vamos ao que interessa:

Árvore de Habilidades:
Spoiler



https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAUCAQLjA5oEUQZJB6UI9BCXEQ8RLRNsFVAWbxbzGF0c3B0UIvQkqiTYJjwnqSj6KU8qEyqYKyYsnC-dMtE26ToWOlg74zzvQ8hEBET7RUdFnUZxSOdJskwtTblPBFNSVcZY5VorWpFboF5dXypkCWaeaFpo8mpDaqxr22wLbRlxYnRVdSp8DnyDfRh-WX_GgpuCx4MJhTKFYIVthoKIQIoojHaOvo8aj0aQM5MnmuCboaEvo_KmrKcIp1WnlKh9qsSsmK3xtAy1BLcxuJO-ir-XwFTAZsMTyT3K08y80f3T-9WB1abYJNkL2t3jauQi6-7sOOyK8h731_no-oD60g==


* sinta-se livre para distribuir os pontos restantes.


Bandidos
Spoiler

(seguindo a árvore de habilidades)

Normal: mata tudo
Cruel: mata tudo
Merciless: mata tudo



Item: (por favor entenda)
Spoiler



"
Undying Flesh Talisman:
+1 to maximum number of Zombies ;D
o Drop desse item ta desativado, mas tem muitos no poe trade.


"

Army of Bones, Cobalt Jewel
Minions deal (8 to 12)% increased Damage
+2 to maximum number of Skeletons
porém...
(10 to 20)% reduced Skeleton Duration
que é triste.


"
Dead Reckoning, Cobalt Jewel:
Minions have +(7 to 10)% to all Elemental Resistances
With at least 50 Intelligence Allocated in Radius, can summon
up to 3 Skeleton Mages with Summon Skeletons



"
Esse vai ser o pilar na sua build, o combo de duplo Clayshaper:
+1 para o máximo de número de golems sumonados. Isso vale para cada arma que você usa.


uma dica:
Clayshaper é maça de uma mão, os slots e links são fáceis de fazer, mas tem que está com 3 links ambos.

No primeiro Clayshaper você vai colocar:
Spell totem, (Gema de skill mágica a sua escolha), Faster Casting Support.
ou você pode por o combo comum: Flame Totem, Faster Projectles, Multiple Projectles.

no segundo Clayshaper você pode colocar:
Summon Skeleton, Spell totem, (gema de dano aleatório).


* esse do Skeletons é opcional, mas pode ajudar, apesar dos apesares, nessa build você vai pegar Hierofante que poderá chamar 4 totens ao total.

"

Bone Helmet

Minions deal (30-40)% increased Damage

mano isso é o melhor para essa build... só para os minions, nível 75, mas é 30 a 40% de dano a mais, vou nem pedir para você calcular o dano;

gemas aqui você pode usar com Raise Zombie, Minion Life, Minion Attack, MultiStrike ou Chaos Damage Support Gem.



"


Como armadura para essa build, pode ser qualquer uma ao seu gosto, desde que ele tenha no mínimo 5 links nela.

eu escolhi Carnal Armour porque faz mais o meu estilo de necromante, igual a foto da ascendente necromante; Mas claro que foi por opção.


então na armadura eu aconselho por de gemas de suporte para velocidade de ataque e dano para minions posteriores.

Exemplo:
Vermelho, Azul, Verde, Verde, Azul.
Poderá ser respectivamente, no meu caso:
Animated Guardian, Raise Spectre, Fast Attacks, Minion Life, Minion Speed.

* se você tiver um ultimo slot sobrando, que ele seja Verde com Desecrate.

** você pode mudar colocando aqui: Summon Raging Spirit, Spell Eco, Faster Casting, Increased Duration, Multistrike ou Chaos Damage Support Gem.



"

Grip of the Council, Arcanist Gloves

+(20 to 40)% to Cold Resistance
Minions have 10% reduced Movement Speed
Minions have +40% to Cold Resistance
Minions gain 20% of Physical Damage as Extra Cold Damage

você precisa ter 4 links para essa luva maravilhosa.
no fato, essa luva pode ser para os seu Summon Raging Spirit, Spell Eco, Faster Casting, Increased Duration.


* você pode mudar colocando aqui: Animated Guardian, Raise Spectre, Fast Attacks, Minion Life.



"

Bones of Ullr, Silk Slippers

(5-15)% increased Movement Speed
+1 to maximum number of Zombies
+1 to maximum number of Spectres

infelizmente esse item é de nível 22, mas tudo é por mais por mais um membro no exército... e porque não, não é mesmo?!

as gemas para essa bota poderá variar com o seu gosto.
mas tento nela 2 gemas que não vai poder faltar: Vaal Summon Skeletons, Flesh Offering.
tento essas 2 gemas em mãos as outras você pode escolher, nesse caso, aconselho a colocar 1 aura e 1 gema de suporte:
Purity of Elements, Reduced Mana.






Ok, vamos lá;
Na teoria essa build funcionaria em sua forma completa de ser em campo:

1 - você precisará tido chamado os zumbis, o máximo que você puder.

2 - em campo, use o Desecrate para ver quem você poderá chamar para ser seus Spectres.
2.1 - Da mesma forma use o Desecreate para chamar os zumbis.
2.2 - você poderá fazer apenas 3 corpos com o Desecrate, mas se você empilhá-los você poderá usar o Flesh Offering com mais eficiência.

3 - você precisará ter um Animated Guardian e os Golems no seu exército (lembrando que o Clayshaper já te garante 1 golem extra, por cara maça).

4 - Ative todos os Totems, você vai ter acesso a 4 Totems, então aconselho por 4 Flame Totem para campo aberto e para enfrentar Boss você coloca 1 Totem Summon Skeleton, 3 Flame Totems... mas faça como quiser.

5 - agora a ordem entre os Summon Raging Spirit e Flesh Offering fica sob seu critério:
5.1 - Particularmente, eu prefiro usar o Flesh Offering primeiro pelos eventuais corpos que seu exército possar matar, depois eu uso o Summon Raging Spirit para dar uma acelerada no dano.

6 - Use Vaal Summon Skeletons somente nos Boss ou em áreas de muitos Mobs.
6.6 - uma dica: use o Flesh Offering, então espere... MUITOS DANOS POR SEGUNDO.

é isso ai galera, essa minha build.

Obrigado.
Última edição por rextren em 17 de set de 2016 16:18:44
Último bump em 15 de dez de 2016 09:29:51
MASSA vou seguir essa build sua ja tenho templario la fui fazendo a arvore sem pesquisar mais to seguindo o caminho certo nen vo precisa resetar rsrs... SHOW VLW

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional