[2.6] Arqueiro Rei da Floresta (agora com versao CI Pathfinder)

Boa tarde, ótimo conteúdo, parabéns.

Gostaria de saber se é melhor usar o tiro tornado ou a flecha relanpejante como você usa nessa build? e também saber se ainda é viável usar essa build? Estou tentando usar essa suas informações, obrigado pela sua dedicação e prestação de serviço!
"
kelsequebec escreveu:
Boa tarde, ótimo conteúdo, parabéns.

Gostaria de saber se é melhor usar o tiro tornado ou a flecha relanpejante como você usa nessa build? e também saber se ainda é viável usar essa build? Estou tentando usar essa suas informações, obrigado pela sua dedicação e prestação de serviço!


Build continua muito forte e actual, quanto ao skill sao ambos bons mas sao diferentes. Eu prefiro a flecha relampejante ao tornado. Gosto mais da animação e acho que limpo mais rapido mapas abertos e lineares que sao os que se usa pra farmar. Mas voçes pode experimentar os dois e escolhe o que mais gostar.
"
EpicPureGamer
Build continua muito forte e actual, quanto ao skill sao ambos bons mas sao diferentes. Eu prefiro a flecha relampejante ao tornado. Gosto mais da animação e acho que limpo mais rapido mapas abertos e lineares que sao os que se usa pra farmar. Mas voçes pode experimentar os dois e escolhe o que mais gostar.


Obrigado por responder! Seu material é sensacional!

Poderia colocar uma arvore atualizada, acredito que essa esteja ultrapassada já que não consigo verificar a sequência correta.
Esqueça a anterior eu comecei errado era para ser shadow e não arche
adiconei versao CI pathfinder mt mais tanky

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional