[2.5] Cyclone Slayer - Barato e Eficiente (Excelente para farmar Uber Lab e alguns Mapas)

Essa build deve ser creditada ao player Mannistab e principalmente ao player Hegemony (que serviu de inspiração para o Mannistab).

Digo desde já que algumas coisas serão postadas em "inglês", pois jogo somente em inglês e algumas expressões não consegui pensar em nada "traduzível".

O primeiro contato que tive com essa build foi no Reddit. Antes dessa build eu havia testado 1 necromancer e não funcionou para farmar Uber Lab. Então, resolvi procurar uma build que fosse composta por itens baratos e eficiente.

O que vou transcrever (resumidamente) abaixo é práticamente a tradução do que o player Mannistab escreveu quando fez a build. (não tem muitos detalhes, mas é o suficiente para você fazerem a build.

Pros:
- Fácil de upar;
- Fácil de jogar;
- "High Sustain" até mesmo em lutas contra Chefes;
- Custo baixo, não é preciso nenhum item "5-Link";
- Finaliza tudo com 20% ou menos de life (tornando a luta mais fácil)
- Muito resistente, com muitas "camadas" de mitigação e anulação de danos

Con:
- Lento (se comparado com outras build Cyclone)
- Na maior parte do tempo suas "mitagações" estarão ativas, mas caso sua defesa não estiver ativa você estará vulnerável a golpes com "High Damge"
- para alguns tipos de Chefes é necessário fazer algumas alterações.

Itens necessários


Spoiler
Obs: não é necessário ter 5-link, acabei comprando 5-link por ter achando um pelo mesmo preço de um 4-link
poe.trade (10/01/17):
4-link = a partir de 1 alchemy
5-link = a partir de 4 chaos


Spoiler

poe.trade (10/01/17):
Sem link = a partir de 1 fuse
4-link = a partir de 1 chaos





Auras

Hatred (Ódio em português)
Artic Armor (Armadura Ártica em português)


Gems linkadas

No capacete: Cyclone (high quality), Fortify, Added Fire, Inc. Aoe ou Conc. effect (altere nos bosses)
Algum item 4-link: Leap Slam + Faster Attacks + Blood Magic + Flame Golem
Algum item 4-link: Hatred = Artic Armor + Enduring Cry + Blood Rage
Algum item 4-link: Cast When Dmg Taken + Vulnerability (ou qualquer outro feitiço) + Increased Duration + Ancestral Warchief (warchief não é "afetado/castado" pelo cwdt)


Leveling

O autor da build sugeriu fazer a distribuição de pontos da seguinte maneira:






As dicas para "levelar" o char são as seguintes:

A melhor maneira de upar é utilizando armas de 2 mãos. Até o lvl 12 upe da maneira que quiser. A partir dai comece a utilizar a skill SUNDER (não sei como está em português). No nível 31 comece a usar as skills EARTHQUAKE + LESS DURATION + MELLE PHYSICAL DMG + ADDED FIRE ou FORTIFY em algum item de 4-link. A skill EARTHQUAKE parece ser melhor para upar até você poder usar o capacete "O Portador da Chuva Bascinet do Pesadelo", pelo menos até você ter uma bota com 30% de Velocidade de movimento.

Abaixo vou deixar umas sugestões de armas que você pode utilizar para Nivelar seu personagem. Peguei essa dica em uma build do player LiftingNerd. São uniques baratos e que vão facilitar bastante enquanto você estiver upando

Optional but great leveling uniques:
- Limpsplit
- Wideswing
- Reaper's Pursuit
- The Blood Reaper
- Kaom's Primacy

Obs: são apenas sugestões, não é necessário adquirir nenhum deles, caso não queira, pode utilizar qualquer arma que você tiver disponível.

Ascendancy leveling order: Bane of Legends > Endless Hunger > Brutal Fervour > Headsman

Faça o o Lab Normal o mais rápido que você conseguir, pois Bane of Legends ascendancy vai acelerar muito o leveling do seu char.



Bem, vou deixar minhas opiniões sobre a build. No começo eu não botava muita fé, pois precisa de itens muito baratos. Com 30 chaos você pode montar essa build inteira (caso tenha paciência para ficar procurando pela melhor "oportunidade de compra").

Demorei 2 dias para chegar no level 80 com ela (eu sou meio lerdo para upar e também bastante Noob). Eu chamei um cara para fazer o Uber Lab pela primeira vez para mim (apenas estava interessado em pegar os ascendacy points).

Meus equipamentos atuais são os seguintes:

Obs: NÃO UTILIZAR as Skills "Chamado Imortal" e "Chamado Imortal Vaal", fui fazer um teste com elas para ver se melhorava a survivability (capacidade de sobrevivência. (quando escrevi guia essas skills estavam linkadas a outras).

Spoiler



Último bump em 14 de set de 2017 13:35:34
Postei na sessão errada do fórum. Algum administrador poderia transferir o tópico?
e os bandidos? no ploe planner um ta diferente do outro
"
stalkerjogos1 escreveu:
e os bandidos? no ploe planner um ta diferente do outro


Desculpe só ter respondido agora, mas eu costumo acompanhar mais o fórum em inglês.

Os bandidos há 2 opções

Oak + Skill Point + Oak

Oak + Kraityn + Oak (eu acho essa opção a melhor, pois att speed é melhor para build de cyclone)
E as flasks? como faz pra manter o sustain de mana enquanto gira o ciclone? mesmo eu usando pot de mana sempre acaba, principalmente contra boss (porque ai nao tem mob de monstro pra recuperar a mana no flask).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional