Build de um noob - AJUDA

Fala pessoal, estou começando no jogo a mais ou menos duas semanas e me encantei pelo o jogo, como a maioria por aqui, pelo o alto grau de possibilidades que se tem! E como um bom noob Quero chegar fazendo uma build BOLADONA! kkkkk Sei que a probabilidade disso dar ruim é altíssima, mas creio que irei me divertir e aprender muito nessa trajetória.

Já não sou um leigo... Sei bem o básico.. Já li alguns tópicos aqui no fórum e já vi um canal no youtube (Henkeive) que fala algumas coisas básicas sobre currency, tipos de gemas, como elas funcionam, cargas e etc.

O meu objetivo com esse personagem são os seguintes:
- Ser o mais rápido possível e com o maior dano possível COM DUAS ESPADAS
- Usar o Frenzy Charge como principal aliado do meu personagem ( logo Terei que usar as skills ativas Frenzy, certo?)
- E como uma forma de defesa queria usar o Decoy Tottem e o Domination Blow (e também me deixaria muito feliz em ver essas duas skiils atuando juntas, aliada a minha forma rápida de matar os adversários)


Pensei em montar na árvore de passivas um char que me dê primariamente destreza, para facilitar a minha vida, só que o Domination Blow exige bastante força pra upar e no início do jogo está um pouco complicado, pensei em usar Decoy + Flame tottem para começar mas o Flame precisa de força também


Aqui está a árvore de passivas que montei

https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAQAAQAGA4cEsQW1CEkLwQxzDPINjQ48FHEUsBX2GlUbqhutI_Yn7SyFLggwfDGwNug6UjqzO-M-z0F0QzFE-0cGTC1M_02STipRR1T-VYVW6FeXWK9aGluvXotfOWBBYSFieWMXZAlngG03bbRyqXYreA1463sUffWAioIeglODvYTvhmCHKYhCiO2KKI19jb-P-pP8lLiVZpstn4KjiqXLqAepbqn6sKuxs7LctMW18r3mvqfAGsEHwcXC7MMzxPbL9c_p0NDUUtd-2sHb59xz3L3dDd3j3efgleHv5ojnD-oY647sGO4O7nr05vcy90346_oY_MX9YA==


Queria saber também a opinião de vocês, o que posso mudar para melhorar isso e quais são as gemas de supporte que são ideais para usar.

Abraços
Última edição por Ceni00 em 26 de abr de 2017 09:30:07
Último bump em 14 de jan de 2018 10:30:31
Bem que poderiam me ajudar né =/
Na sua arovere de talento vc tem começar pegar pontos de Vida/Evasion ou Vida/Armor,Busqye por aneis e colocares com boas resistencias(Por 1-5c vc compra bons aneis pra leveling)Compre tbm duas espadas baratas de 1c e o resto vc sempre tenta pegar equipamento com Vida/evasion, Pra builds assim pegar roubo de vida é bom,
Acho que falta um pouco de vida/ES na sua build.
Meu conselho é retirar o cluster de 'artes das trevas' na parte de bruxa, o cluster 'Diletante Mortal' só é interessante se você usar Varunastra. Feche os Cluster constituição,Barbarismo, Destruidor e Pele grossa
Cara, acabei de publicar um tópico com uma Build de Duelista que pode te ajudar, já que disse ser iniciante. o link dela está aqui: https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/4354. É um pouco diferente desta que você estava montando, mas pode ser útil.
Última edição por matheuscxb2 em 21 de jul de 2017 14:35:18
pessoal eu estou com uma ranger de lvl 50 comesei jogar pouco tempo mesmo sou praticamente iniciante uns amigos meu que estao me ajudando mais oque eu queroa mesmo e uma ajuda de voces porque eu estava querendo criar uma build de duelista que seja boa mais nao muito cara que seja pra iniciante voces poderiao me ajudar nessa obrigado

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional