Build de um noob - AJUDA

Fala pessoal, estou começando no jogo a mais ou menos duas semanas e me encantei pelo o jogo, como a maioria por aqui, pelo o alto grau de possibilidades que se tem! E como um bom noob Quero chegar fazendo uma build BOLADONA! kkkkk Sei que a probabilidade disso dar ruim é altíssima, mas creio que irei me divertir e aprender muito nessa trajetória.

Já não sou um leigo... Sei bem o básico.. Já li alguns tópicos aqui no fórum e já vi um canal no youtube (Henkeive) que fala algumas coisas básicas sobre currency, tipos de gemas, como elas funcionam, cargas e etc.

O meu objetivo com esse personagem são os seguintes:
- Ser o mais rápido possível e com o maior dano possível COM DUAS ESPADAS
- Usar o Frenzy Charge como principal aliado do meu personagem ( logo Terei que usar as skills ativas Frenzy, certo?)
- E como uma forma de defesa queria usar o Decoy Tottem e o Domination Blow (e também me deixaria muito feliz em ver essas duas skiils atuando juntas, aliada a minha forma rápida de matar os adversários)


Pensei em montar na árvore de passivas um char que me dê primariamente destreza, para facilitar a minha vida, só que o Domination Blow exige bastante força pra upar e no início do jogo está um pouco complicado, pensei em usar Decoy + Flame tottem para começar mas o Flame precisa de força também


Aqui está a árvore de passivas que montei

https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAQAAQAGA4cEsQW1CEkLwQxzDPINjQ48FHEUsBX2GlUbqhutI_Yn7SyFLggwfDGwNug6UjqzO-M-z0F0QzFE-0cGTC1M_02STipRR1T-VYVW6FeXWK9aGluvXotfOWBBYSFieWMXZAlngG03bbRyqXYreA1463sUffWAioIeglODvYTvhmCHKYhCiO2KKI19jb-P-pP8lLiVZpstn4KjiqXLqAepbqn6sKuxs7LctMW18r3mvqfAGsEHwcXC7MMzxPbL9c_p0NDUUtd-2sHb59xz3L3dDd3j3efgleHv5ojnD-oY647sGO4O7nr05vcy90346_oY_MX9YA==


Queria saber também a opinião de vocês, o que posso mudar para melhorar isso e quais são as gemas de supporte que são ideais para usar.

Abraços
Última edição por Ceni00 em 26 de abr de 2017 09:30:07