3.0 Doomfletch's Pathfinder forte para o fim de jogo.

Meu mic esta com defeito a algum tempo por eu ja deveria ter comprado outro, mas acredito que ate o domingo vou fazer o guia talvez sai na quarta assim que tiver postado eu coloco no guia.
Belo guia, e boa build, estou com ela agora build boa demais para limpar mapas, so não estou aproveitando o maximo dela ainda porque falta o 2 barrage, 6l e jewels, mas com o pouco que tenho ja da para saber que a build e muito forte. É obrigado por montar esse guia me ajudou bastante e creio que vai ajudar muitos outros jogadores.
Obrigado pela força,é bom ver que tem gente se divertindo com a build temos otimos guias brasileiros pena que poucos sabem disso, se possível posta um video aqui fazendo mapas ou boss isso ajuda a outros player a ficar confiantes em fazer a build.
está compensando utilizar o hinekora ainda? ou já não serve mais?
As joias mostradas são essas mesmas ou teve alguma alteração?
O hinekora voce terá mais defesa porem sera mais difícil conseguir os atributos necessários para equipar os itens e gemas, eu pessoalmente prefiro usar um amuleto raro com dano resistência e vida se possível.

As joias que eu postei são as que eu uso,
Os principais mods que voce deve procurar nelas são:
velocidade de ataque com arco,velocidade de ataque,dano critico e vida.
outros mods bons são: dano físico aumentado,dano aumentado.
poderia me passar o pastebin dessa build?
Pode copiar meu personagem
para mim a build não está funcionando tão bem, consegui todos os itens exceto o enchant no capacete e mesmo assim não consigo fazer os guardiões, o dano está bem baixo.
"
Quatrus escreveu:
para mim a build não está funcionando tão bem, consegui todos os itens exceto o enchant no capacete e mesmo assim não consigo fazer os guardiões, o dano está bem baixo.


Não pude responder antes, bem não consigo ver seu personagem libere a aba de personagens para eu poder avaliar sua build.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional