[3.6] Warchief Totem Chieftain (de Iniciante a Veterano)

Qual a melhor combinação de panteão? e em relação ao Gruthkul's Pelt,compensa utilizar mesmo ele apesar da perda dos buffs Herald of Ash e Hatred?
Última edição por ubreakableheart em 15 de dez de 2017 10:20:40
Porque? você tem um flask de mana no end game da gear se o shield tem magia sanguinêa???
e você continua usando herald of ash mesmo ele reservando sua vida?
Acabei de comprar o Tukohama, tbm achei estranho pq nao tem como usar as joias e o dano diminiu bastante com a troca de shield, mas acho que acaba compensando com um totem a mais, não senti tanta diferença.
Primeiro, parabens pelo contéudo sempre me ajuda muito!

Gostaria de perguntar qual a melhor opção de gema para movimento nessa build, visto que gosto de utilizar Flame Dash, mas com a skill tree 'Ancestral bond' ela não tem muito a utilidade que costumo por nela, como life for hit entre outros.

Outra pergunta, que gema de ligação para colocar maldições posso utilizar que cause dano, devido a 'Ancestral bond'.

E que sugestões de combinações de gemas você acha mais poderosa em dano? Ao mesmo tempo que possa ter lech life on hit no Warchief??

Acompanha sua build de necro com spectres e la voce sugere várias combinações de gemas, poderia fazer isso com essa também? Obrigado!!
Guia atualizado para 3.2 agora é 100% fire!!!
"
EpicPure
poderia dizer quais joias usar nessa arvore de passivas? São 6 slots, quais melhores joias a se usar? Valeu!
"
Huzar13 escreveu:
poderia dizer quais joias usar nessa arvore de passivas? São 6 slots, quais melhores joias a se usar? Valeu!


Na parte de equipamento de endgame tem la a joia exemplo, podes ainda ver no meu personagem da corrida flashback a nivel 89 as q tou a usar
Vamos ver qq vai dar pra fazer na liga Incursion....Vlw Epic!!
Válida para o 3.3 ainda ?
Boa EPIC!!, mano oque tu achas de usar 5l funciona ou nao?? e como achas que está na 3.3???
me diz ai pq to pensando em terminar a liga com ela..e parece que ta bem legal...mas queria saber se rolas o 5l pois ja tenho uma Belly, eai oque achas??

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional