Notas do Patch 3.1.0e

Notas do Patch 3.1.0e:

  • Adicionadas diversas variações novas da Decoração de Esconderijo Samambaia Branca, e seu tamanho foi levemente aumentado.
  • Melhorias foram feitas à função de auto caminhar dos lacaios.
  • Corrigidos vários problemas onde as seguintes conquistas não estavam sempre sendo completadas: Locomancer, Deicida, Dizimação, Pecados Mortais, Onipotente, Senhor da Guerra, Aprimoramento, Cartógrafo Aprendiz, Cartógrafo Profissional, Cartógrafo Mestre e Atlas dos Mundos.
  • Corrigido um bug onde os Magos Esqueletos não eram suportados por Suporte: Vontade de Ferro.
  • Corrigido um bug onde os Golens não exibiam seus valores de vida corretamente nas informações da habilidade.
  • Corrigido um bug que fazia com que as armadilhas de lava causassem muito menos dano que o intencional.
  • Corrigido um problema onde cargas de poder não eram capazes de serem geradas corretamente quando na fila de detonações de minas.
  • Corrigido um problema introduzido no 3.0.1d onde as Pegadas do Caos Supremo não funcionavam.
  • Corrigido um problema onde os esqueletos herdariam incorretamente uma recarga em suas habilidades quando um jogador usasse a joia único Do Pó.
  • Corrigido um problema onde jogadores não renasciam no local correto depois de morrerem na luta contra o chefe General Adus.
  • Corrigido um problema onde jogadores não eram capazes de obter o item de missão Pena de Sekhema se o cadáver da Kira fosse destruído.
  • Corrigido um problema onde Carniceiros Escavadores poderiam se tornar invulneráveis a dano.
  • Corrigida uma falha causada pelo tutorial de vida baixa.
  • Corrigidas diversas outras falhas de cliente.
Último bump em 16 de set de 2017 14:26:58
Boa noite. Hoje eu estava jogando mais cedo e na Standart meu atlas estava cheio de sextantes, mas curiosamente só havia 9 sextantes em meu atlas, eu até pus mais, mas acho que esta bugando alguma coisa, pois é a primeira vez que acontece comigo isso, amanhã verei depois dessa atualização se voltou meus sextantes no atlas.
realmente, com pus e foda mesmo, tem q limpar bem a ferida com agua corrente e manter o ferimento seco e arejado,

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional