3.0 Berserker MS - Guardians + Shaper farmer (Serjão berranteiro - Aqui tem coragem)


Ideia da build

Essa build foi feita baseada no guia inicial do Mathil e adaptada com alguns pontos diferentes levando em conta meu estilo de jogo e pontos que achei que seriam mais fortes no 3.0. Esse guia só saiu graças a ajuda do EpicPureGamer que vem me ajudando muito desde que comecei a jogar e me mostrou algumas opções das quais fiz alteração da build original. O foco principal da build é ter muito dano concentrado para matar o mais rápido possível todos os bosses do conteúdo end game.


Pontos fortes e fracos


Pontos fortes
-DPS absurdo(A soma do melee dmg + projéteis chega a 1.5 milhões de dano)
-Mobilidade (usando o shield charge seu movement speed vai ser alto e tempo de resposta também)
-Facetank (grande parte do conteúdo pode ser feito sem esquivar a partir do momento que você tiver um DPS alto)
-Bom HP (7k no final graças aos mais de 1.2k de força usados no personagem)

Pontos fracos
-Clear speed mediano (usando
)A área de ação dos projéteis não é a mais indicada para limpar mapas e farmar, para clear de mapas existem builds melhores como ST ou cyclone.(o foco desta é matar bosses rápido).
-Jogabilidade agressiva (Em virtude da skill ser melee+vall pact e você precisar estar sempre encostado nos monstros se torna arriscada e requer muito treino, principalmente para iniciantes).
-Reflect elemental dmg (tentei alguns mapas com reflect elem dmg e não foi possível fazer o conteúdo, o dano é muito alto e algumas vezes não é possivel vencer o reflect com o leech.
-Temporal chains ( Não chega a ser um debuff que inviabiliza o mapa mas torna tudo um pouco mais difícil de se fazer, principalmente se a build ainda não estiver pronta)
-Custo ( Não indico esta build para quem esta começando a jogar ou tenha pouca currency pois a arma(em torno de 6 Exalteds)é fundamental para a build e o amuleto( na faixa de 9 Exalteds) melhora muito seu HP e força)



Equipamentos





Jewels:




Passivas/Bandidos


Arvore de Passivos: Lvl 94

Bandidos: Matar todos (para precisar de menos level na árvore) ou ajudar Kraityn (+ atk e cast speed).Minha opção foi ajudar.



Screens (no HO) e Pastebin


Ofensivo



Defensivo



Dano no Path of building (MELEE)


Dano no Path of building Magma balls



Pastebin: https://pastebin.com/iAmY7wkC



Dicas


-Esta build é focada em força, consiga o máximo possível em cada peça, pois isso vai aumentar muito seu HP e principalmente seu dano.
-Esta build tem 2 tipos de dano: Melee e projéteis, aprenda a usar os 2 e seu gameplay vai ficar MUITO mais fluido.
-Para clear de mapa você pode clicar sempre com a skill o mais próximo o possivel do seu personagem, caso contrário vai andar no mapa sem bater em nenhum monstro (pois a skill tem o range muito baixo)
-Para bosses você precisa clicar diretamente no monstro que esta atacando pois o dano mais rápido e que vai manter seu leech é o melee e não os projéteis (morri muito no começo até entender que não podia confiar somente no dano dos projéteis, pois clicava em cima do meu personagem e perdia todo o melee dmg. Os projéteis demoram cerca de 1 segundo para começarem a cair, fora o fato que sem cliclar diretamente no monstro que você quer matar esta perdendo metade do dano da build.)Para ter certeza que esta fazendo certo basta que o HP do boss esteja aparecendo no alto da sua tela e você consiga ver ele baixando
-Não comprem a Arma corrompida, por mais barata que seja, ela provavelmente perdeu os "16% de dano elemental, e isso ajuda muito na build, pois é focada em dano de fogo.
-Para clear speed de mapa muitos players usam Sunder como skill principal ao invés de Moltem strike, eu preferi jogar todo o tempo com Moltem pois gostei muito do estilo de gameplay da build e me adaptei a isso, porém usando MS você precisa jogar MUITO agressivo, já com Sunder você consegue bater a uma certa distância).

Última edição por MalucoLN em 19 de set de 2017 18:08:16
Último bump em 13 de out de 2017 22:40:49
Bom Trabalho!
muuuuito bom conteudo e simplesmente claro e compreensivel. so resta dropar essas currencys pra testar e virar main lab... kkkkk.
good work man.
Belo Guia :) , vou ate tentar começar para farmar uns shaper, pena q to sem currency pra essa arma e o amulet, teria alguma variação mais barata de algum desses 2 items?
Na realidade é como falei no guia, o mais complicado é que o amuleto e a arma são fundamentais para a build, mas se for escolher compraria primeiro a arma, e farmaria para o amuleto depois! acredito que funcione da mesma forma, só não vai ficar tão forte!
Mandou bem Leozera
Depois q fechar minha build aqui vou fazer essa pra farmar shaper :D
Bom guia Sr.Leo Continuação de bom trabalho
parabens leo, ficou otimo seu guia. vc tem um potencial incrivel, vai ser um dos grandes players de poe e tem a sorte de ser aluno do melhor, o grande #epicmito.
ahhh se eu tivesse essa moral... kkkk
teria algum video para ver o funcionamento da build ?
Estou vendo a possibilidade de gravar os vídeos dos guardians e Shaper ainda essa semana!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional