Dúvida cruel sobre cargas de poder e build

Oi pessoa, então já vou direto no assunto, eu comecei a jogar PoE mas nunca entendi esse negócio de carga de poder, as vejo direto videos que os caras acumulam umont e nem os efeitos eu sei quais são, então se alguém puder me esclarecer de o que são cargas de poder e como eu consigo elas eu agradeçoo!

Outra dúvida é que se da pra ganhar o jogo e chegar no end game sem uma build específica, porque eu não queria (e nem tenho paciência) pra ficar montando builds, agradecidíssma
Último bump em 4 de dez de 2018 09:31:14
Vou ser sumária...

Cargas de Poder (Power Charge) - por cada carga ganha 40% de chance de crítico. Por norma podemos ter até 3. As cargas duram 10s, fazendo reset sempre que ganha nova carga.

Podemos ganhar carga usando ítens que o permite, ou determinados skills ou passivos. Podemos aumentar ou diminuir o limite de cargas usando ítens ou passivos específicos.

Há uma lista aqui: https://pathofexile.gamepedia.com/Power_charge


Não é necessário em teoria copiar builds para chegar longe, mas depende do build e do que entender com "end game". Se você quiser somente chegar aos mapas (o início do end game), então sim, provavelmente consegue com um build construído à medida que se avança no jogo e como lhe apetecer. Mas se é chegar aos mapas vermelhos e adiante, muito provavelmente não irá sobreviver sem um bom planeamento.

A curto prazo, o primeiro teste de sobrevivência é quando chegar ao Acto 6. Cuidado com a penalização de resistência!

Ah e tem o perfil privado, não dá para dar respostas personalizadas.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional