Sobre skins

alguém pode me explicar um pouco sobre skins, se eu comprar um pacote de skins ela vai ficar somente no meu char, ou se eu criar outro posso utilizar também, vi sobre as pedras de transferência, elas servem pra transferir a skin de um char pro outro? to meio perdido
Último bump em 18 de dez de 2018 13:11:33
Os skins são asssociados à conta, portanto podem ser aplicados a qualquer char. Nota que é um skin para um char. Quando quiser passar, por exemplo o skin de capacete para outro char, simplesmente reclama o skin e aplica no segundo char. Mas se você tiver mais do que uma cópia do mesmo skin, pode claro colocar em mais do que um.


Vou assumir que "pedras de transferência" quer dizer "transferência de visual". Se sim, então esta copia o aspecto de um item e passa para outro. Imagina que gosta muito do visual de uma certa armadura, mas tem outra armadura que tem melhores stats. Pode então ter o melhor dos dois mundos: melhor aspecto e mais forte.
entendi era exatamente essa minha duvida, muito obrigado por sua resposta e seu tempo :D
De nada ;)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional