failed to connect to instance

Pessoal, não estou conseguindo conectar no jogo. Da esse erro ai do título.

1 - Já tentei outros servers, mesma coisa;
2 - Meu provedor é a NET 120 MB;
3 - Só acontece com esse jogo;
4 - Relatório WInMTR:

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.0.1 - 0 | 298 | 298 | 0 | 0 | 2 | 0 |
| 10.12.0.1 - 0 | 298 | 298 | 7 | 9 | 17 | 9 |
| bd058014.virtua.com.br - 0 | 298 | 298 | 6 | 10 | 19 | 10 |
|embratel-T0-4-0-3-uacc03.bsa.embratel.net.br - 0 | 298 | 298 | 11 | 12 | 20 | 13 |
| ebt-P3-2-1-agg01.bsa.embratel.net.br - 0 | 298 | 298 | 10 | 12 | 20 | 12 |
| ebt-P1-2-1-core01.bsa.embratel.net.br - 8 | 231 | 214 | 10 | 12 | 27 | 12 |
| ebt-B6101-tcore01.rjo.embratel.net.br - 0 | 298 | 298 | 33 | 37 | 44 | 42 |
| ebt-H0-2-1-1-agg01.rjo.embratel.net.br - 0 | 298 | 298 | 27 | 32 | 39 | 27 |
| peer-B52-995-agg01.rjo.embratel.net.br - 0 | 298 | 298 | 27 | 33 | 52 | 35 |
| 172.65.247.240 - 0 | 298 | 298 | 27 | 33 | 39 | 35 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider



Alguém poderia ajudar?


ah.... mandei e-mail para support@grindinggear.com com o problema, conforme manda o tópico https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/1516, porém responderam falando que não estão com gente suficiente para resposta:

"
Hi there,

Thank you for contacting Support.

Unfortunately we are unable to offer technical support currently, due to limited staff resources. We sincerely apologise for any inconvenience this may cause.

If you are encountering a technical issue, we recommend posting in the Technical Support subforum so other players are able to suggest troubleshooting steps you may try. You can find this subforum here: https://www.pathofexile.com/forum/view-forum/support

If you are encountering a gameplay issue, we recommend checking out the Known Issues thread and threads from other players in the Bug Reports subforum who are experiencing the same issue.

Known Issues thread: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1733474

Bug Reports subforum: https://www.pathofexile.com/forum/view-forum/bug-reports

If you are unable to see your issue listed in either of these places, please create a new thread about your issue in the Bug Reports subforum. Our development team keep a close eye on all threads posted here, and any issues identified will be included in a patch as soon as we have been able to fix this issue.

We will be offering technical support again in February 2019, please feel free to contact us again then if you continue to encounter any issues with Path of Exile.

Kind regards,
GGG Support
"

Legal, né?


Respostas às perguntas básicas:

1 - Sua conexão é com ou sem fio? Cabo de rede, desktop;

2 - Você compartilha a conexão com outra pessoa que talvez estivesse usando ao mesmo tempo ou possui quaisquer programas sendo executados que possam estar fazendo o mesmo? Não compartilho e não acredito que possa ter algo travando. Uso o Windows 10 atualizado e o Anti-Virus KasperSky free, também atualizado;

3 - Os problemas persistem quando usando outros portais ("gateways")? Sim.

4 - Você poderia nos confirmar que o seu firewall e antivírus não estão interferindo com a conexão com o Path of Exile? Você pode testar isso ao desativá-los temporariamente enquanto joga e checar se sua conexão melhora. Já verifiquei, desativando os programas e não funciona.

5 - Qual o tipo de conexão em que você está conectado (Ex.: Casa, Apartamento, Hotel, Universidade, etc). Casa.
Última edição por GeorgeWar em 20 de dez de 2018 15:24:09
Último bump em 26 de dez de 2018 11:33:27
"
We will be offering technical support again in February 2019, please feel free to contact us again then if you continue to encounter any issues with Path of Exile.

Ehh... mês e meio de férias?

Sobre o assunto em questão, só poderei oferecer votos de boa sorte.
To tendo problema parecido, eu jogava normal, ai teve uma att que disse que ia corrigir vários bugs e crash, a mesma que tirou o bug de encontrar a zana dentro um mapa de uma missão que ela ativou. Eu to jogando de boa, ai jogo cai sem do nada e manda para tela inicial, eu tento entrar no personagem e aparece a mesma mensagem dizendo que deu erro em conectar a instancia, se eu continuar tentando nunca vai entrar, tenho que fechar e abrir e o jogo de novo. Já tentei baixar novo o jogo e fazer todo tipo coisa para ajeitar, mas nada deu certo...
Eu mandei uma mensagem para eles e recebi a mensagem automática igual a você, meu deus que tipo suporte técnico tira feiras, bem espero que eles não se importem que jogadores com problemas técnicos tirem feiras também, talvez permanentes.
Mesmo problema aqui. obg GGG <sarcasmo>
Última edição por RainZen em 21 de dez de 2018 02:08:07
triste.. você instala o jogo e se depara com essa situação! Depois a galera reclama do Diablo... mas pelo menos funciona!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional