Dc's in game

Após o confirmar a seleção do personagem e carregar o mapa tomo dc's.

Quando consigo logar e vou fazer a mudança de mapa entre mapa tomo dc's

Se eu ficar parado sem mexer no boneco as vezes também tomo dc

Estou tento que fazer o login 20 vezes seguidas para ter a sorte de para com esses dcs e jogar normalmente...as vezes até mais.
Entrei em contato com o suport eles disseram que não tem "estrutura" para resolver meu problema kkk...alguém pelo amor de Deus pode me ajudar
Último bump em 27 de dez de 2018 08:10:37
Acontece a mesma coisa comigo... e recebi o mesmo email informando que não irão me dar um retorno pois não tem estrutura para responder todos os emails de problemas! incrivelmente triste isso.. um ótimo jogo com um péssimo suporte... cada vez mais os devs nos decepcionando mais....
Hoje notei uma situação esquisita. Criei uma conta secundaria por volta das 7:00 AM joguei com ela ate as 11:00 AM sem tomar nenhum "Dc inesperada"(estava esperando a GGG vincular minha conta principal com o cliente POE fora da steam para teste).

Pude notar que:

1- Não houve quedas por DC's.
2- não houve lag durante o jogo.
3- Consigo fazer as mudanças de mapas tranquilamente.


Algo que não mudou:

1- Travadas durante a mudança de mapas sempre, depois de alguns segundos normaliza (Acho que isso ai é questão do meu setup então não levei muito em conta).

Conclusão

Após esses testes com dos dados encontrados, acredito EU que seja algo bugado com a conta (No meu caso) ou o char ou algo no jogo que esteja causando esses transtorno para mim e para alguns jogadores. Por fim testarei em outros periodos esta teoria (horários de pico) e ver no que da, se algo acontecer informo.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional