Queda constante de instancias e labirinto (perdendo mapas e oferendas por causa das quedas)

Boa tarde!
Meu jogo tem caído constantemente durante alguns mapas e missões da Zana, e UberLab, ta complicado isso porque estou perdendo mapas, perdendo oferendas do labirinto, xp porque algumas vezes morro nessas quedas, sem contar os itens que não consigo pegar por causa das quedas!
Dá uma olhada nisso por favor, ta desanimador fazer labirinto, e até mesmo mapas de tier mais alto por medo de perder o mapa!

Configurações do PC
Processador I5 3500k
Memoria Ram DDR3 16G
Placa de video Nvidea GTX 760 DDR5 4GB - 256bits

Grato
Último bump em 11 de fev de 2019 11:08:23
esse caia cai ta geral!!! tenho perdido muitos mapas por isso tb, fora quando a instância desaparece e vc perde o mapa. So pra ter uma ideia o meu jogo cai 3x antes de tudo começar. Quando eu logo de 1 ele cai, na segunda vez ele vai ate a oriath, quando vou pro meu HO ele cai de novo e so nao 3 eu consigo logar. existe uma outra forma de a conexao cair e quando preciso voltar em oriath.eu nem sei mais o que fazer.
Mesmo problema, e nem sequer uso o servidor BR.

Reparei que entrar em Oriath é entregar-me à morte (DCs atrás de DCs). Sugiro tentar entrar noutra cidade. A mim melhora imenso, e agora "só" caio 2-3x.
Última edição por Zphyr em 8 de jan de 2019 14:51:58
Oriath aqui sempre cai também... fica um load eterno
Esta situação ainda acontece direto comigo, mesmo depois de várias correções feitas.
Nos mapas principalmente, perco o progresso dele (névoa no mapa), mas o principal é nunca saber se morri ou não..... Além de perder portal do mapa, claro.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional