Muitas mortes somentes em chefes! problemas com a build?

Olá galera, minha build atual esta assim:

https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAIAAAHRBbUGIwiJES8VIBXwFr8Z_hsBIXYj9iSdJP0lPyaVKgswfDKUNj1NklFHVUtbr11oXkVh4mJaYqxsjG1scFJxoXX9exR9dX8ChG-GzonTjDaNfY2_j0-S85UFmvGdqqEiokCm4KfUr-uxMLUItUi748EzxKLKqdN-1CPUQtnG3Q3fmOdU53To1utj73r0-Paj-uv-uv7I_94=?accountName=catrojaner1987&characterName=Troyanerin

Estou seguindo a seguinte build:

https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/935/page/1#p2988

O que esta ocorrendo é que nos chefes estou morrendo muito, cerca de 5 vezes e o xp vai la em baixo, geralmente eu só vou nos chefes quando upei de level e não tenho xp para perder rs.
No nivel 65 vou mudar alguns equipamento mais focados na evasão, também ainda não comecei a encantar os itens, não tenho ideia se vai fazer tanta diferença assim. Bom espero que me ajudem.

Qual a opinião de vcs sobre a minha build?
Último bump em 17 de jan de 2019 08:09:30
Cuidado. Esse guia está algo desactualizada... e Barrage é actualmente o melhor skill para alvo único (arco e varilha).

Você pode permitir-nos ver as personagens? É mais directo assim.

À primeira vista, tem uma falta brutal de vida. Mais do que dano, você precisa de vida e resistência.

Pode encantar os itens à vontade, vai facilitar muito a vida... mas aconselhava evitar os que são mais caros.
Última edição por Zphyr em 4 de jan de 2019 16:51:22
Tem pouca informação, fica difícil ajudar assim. Poderia ser tanta coisa... Veja sua resistência, se ta 75%, veja seu life, veja se seus equipamentos tem o que sua build precisa. A sua arvore de habilidade ta focando muito no dano e vc precisa dos multiplicadores de vida, por isso é recomendado evoluir equilibrando isso.

Coloque seu personagem como publico para podemos visualizar como vc ta montando ele.

Certo amigos, liberei o personagem, desculpe, só lembrem que eu estou no nível 64, esse guia que sigo esta desatualizado sim, mas mesmo os atuais são basicamente iguais, me preocupei em ver as build antes de fazer o char e ir personalizando poucas coisas. Por que se for para ter só uma opção de arvore com esse grande leque eu volto pro diablo onde estou 15 temporadas seguidas kkk
Justamente vim para o jogo pelas diversidades das skill, eu personalizei poucas coisas no build, como no início, preferi o critico e dano em razão da evasão, li em vários sites em inglês, dizendo que isso é uma opção do jogador.
O problema da vida e da resistência eu acredito que sim, mas ainda tenho cerca de 40 pontos para distribuir com o passar dos níveis, e estou fazendo isso agora, focando na vida e na evasão, como no build que baixei, onde estou indo para a parte de baixo agora, da arvore.
O problema não é dano nos boss, eu bato bastante, e sim geralmente tomo um hit kill, como estou com a influência um pouco do diablo, não sei se o arqueiro aqui tem q correr igual a um doido para matar os boss, faço isso em alguns e da tudo certo, mas me incomoda esses hits kill.
Lembrando que recém estou no 64.
Sobre a Barragem, acho estranho, pois meu ice shot no mesmo nível da barragem da 3 mil a mais de dano, com os mesmo suportes, isso também existe uma boa discussão, uns dizem que o ataque elétrico é melhor outro dizem que é o gelo, só não me digam agora que existe só um ataque como em diablo que ai eu desisto do jogo.
Aqui tudo é um pouco diferente, mas no geral vc não pode ficar parado esperando hit dos boss. rs. Dei uma olhada rápida e vi muitos itens unique, quase nenhuma vida e só resistência a gelo, pelo menos os itens só tem isso. Por isso ta morrendo com tanta facilidade e é algo que precisa corrigir. A build, eu não recomendaria uma adaptação, esperaria ficar mais familiarizado com a mecânica pois um caminho errado estraga tudo e por isso seria interessante uma build atual. De inicio, vc não precisa focar tanto na evasão, precisa ter itens que tenham alguns status básicos como: vida, resistência, escudo(se sua build for focada nisso). Vc não tem resistência, se reparar, deve estar até no negativo e isso pesa demais. Outra coisa, quando colocar os pontos nos multiplicadores de life, vc precisa ter isso tbm nos itens, ajuda no máximo do life.

De inicio é bastante complicado equilibrar isso, preço dos itens raros tbm não ajuda muito. Vejo o que não é core da build e troque por itens raros com bons status e barato. Vai ter que aprender a usar o comercio do site ou o poe.trade La vc coloca o item que deseja, especifica os status e valores que quer e ver o preço, caso esteja alto, vai reduzindo os valores ate encontrar algo compatível com o que pode pagar.

Quando eu jogava de Flicker eu só morria pra mob amontoado, pra Boss nem dano tomava, agora mudei pra arf trap e e só felicidade, mob só some da tela e o Boss eu spawmo umas 30 trap antes de ele entrar no combate que nem dá pra ver a barra de life dele de tão rápido que morre
https://media.giphy.com/media/WUrdHcu574ESs/giphy.gif

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional