Guild Viking recrutando Live - [youtube]

Bom dia galerinha!

https://www.twitch.tv/TittaniumX

Segue meu canal oficial de lives!

Última edição por mauricionovais em 7 de ago de 2019 16:12:06
Último bump em 11 de jul de 2019 13:08:41
https://www.twitch.tv/TittaniumX
Última edição por mauricionovais em 7 de ago de 2019 16:06:29
Mauricio, comecei a jogar recentemente. To estudando bastante sobre o jogo, builds e as mecanicas. Se tiver vaga pra iniciante ai na guild, tenho interesse. To jogando na betrayal SC.
Guild Vikings recruta player ativos [SC] que jogue [LIGA/EVENTOS]
Interessados me mande pm que se eu estiver online recruto havendo vagas ok!

Segue abaixo meu canal de Live:
https://www.twitch.tv/TittaniumX/span]

Objetivo da Guild Vikings é juntar o máximo de jogadores possíveis, sejam experientes ou não, para que possamos nos ajudar uns aos outros.

Não temos restrições de nível e nem de experiência, basta querer aprender...
Jogamos apenas nas ligas/eventos, [Standard] ou [Hardcore] apenas quando as ligas acabam.

A única coisa necessária é respeito entre os jogadores, sobre isso temos regras contra DESRESPEITO AO PRÓXIMO, alem de não permitirmos o uso de CAPS ativado para conversação no nosso chat da guild.

Não cobramos nenhum tipo de taxa mensalidade itens ou seja o que for pra permanecer na guild, você e livre pra sair quando quiser!

O Desligamento da Guild só acontece por desacato, desrespeito ou se ficar muito tempo sem logar, ai a vaga será oferecida a um novo membro, dessa forma tentaremos manter a Guild sempre ativa!

Como funciona as stash da guild e bem simples ate porque nao tem muitas no momento [risos]

Haverá sempre abas com seguintes nomes [Officer] [Maps] [Equip] [powerlevel]

Na aba [Officer] haverá itens que somente quem e official poderá retirar ou colocar Membros tem permissão de colocar itens mas não de remover.

Na aba [Maps] o próprio nome já diz serão colocados mapas que não tiver uso pra você e você deseja ajudar outra pessoa que esta começando, por favor não seja PACMAN e vai la pegar tudo igual zoiao qual objetivo de você fazer isso ao meu ver nenhum pois você não ta se ajudando muito menos ajudando outra pessoa, se você faz isso dentro de um jogo na vida real você se comporta da mesma forma pensamento apenas no seu o restante que se exploda! e amiguinho não e bem assim que funciona não e mesmo!!!!

Na aba [Equip] vai ter vários itens disponível membros tem acesso para colocar itens porem para remover e necessário solicitar o nome do item pra algum oficial ou líder da Guild.

Na aba [Powerlevel] vai ter os itens que pode ajudar um player que estiver começando sua jornada na liga ela também e publica e todos tem acesso pra colocar ou remover itens então use com moderação!


Bom no mais e isso ai galera partiu farmar que ninguém e de ferro.


Última edição por mauricionovais em 7 de ago de 2019 16:12:50
Salve! Recrutando pra proxima liga? Jogo desde a delve e quitei dessa liga no 2o mês, mas voltando nessa agora. Rola de entrar na sua guild? Jogar solo é paia!
Valeu!
Tá rolando recrutamento, ainda? Rola de eu entrar? Hehe
E ai, vcs tao recrutando ainda ? Voltei a jogar depois de 1 ano fora (facul, trabalho e familia é osso). Tenho experiencia no jogo e to com um char na legion ja (lvl 60 quase). Se puderem me aceitar eu agradeço :). Posso deixar discord aberto mas nem sempre posso usar audio. Semana que vem to de ferias e vou poder jogar ate o cool fazer bico

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional