Sobre classe suporte

Gente, já li algumas coisas sobre suporte e talz. Mas assim, eu queria saber se as unicas opções de suporte seriam aurabot/cursebot. Existe alguma outra opção além disso? (nem que seja tank ou algo +- suporte). Me parece extremamente entediante ficar parado dando aura pros cara.

Qualquer jogo que eu jogue eu SEMPRE sou suporte. Me sinto perdido aqui.
Último bump em 7 de jan de 2019 17:09:22
Também sou principalmente suporte ou ranged noutros jogos, mas aqui é complicado.

Talvez com minions? Zombies, dominating blow, herald of purity, spectres...?

Mesmo tanks precisa de fazer bastante dano para ficar vivo, penso que usualmente com leech de vida, o que tira-lhes o papel de tank.
Mas esses cursebots e talz sao divertidos de jogar ou sua unica função é andar do lado do carry?
Não faço ideia se são divertidos ou não. pois nunca os joguei.

Mas pelo que vi na net são builds que dependem fortemente ou mesmo exclusivamente dos outros, sem grandes capacidades de sobreviver a solo. Penso que quem joga com minions sejam mais ou menos independentes, mas duvido muito que aurabots o sejam, apesar de serem muito poderosos num grupo. Nota que há versões em que começam "normal" e depois transitam para puro suporte, usualmmente devido a dependência de items de niveis mais elevados.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional