Ice Cast on Crit no 3.5 (Meta Build)



Na liga Betrayal as build de Cast on Crit (CoC) voltaram a renascer depois das mudanças dos cooldowns de alguns itens e gemas. Decidi experimentar depois de ver o Avatar jogar e tenho que vos dizer que é a melhor build que ja joguei...

Primeiras Impressoes video
Como Melhorar dps da build video
Nivel 80 vs Shaper video
Nivel 88 vs Delve 250+ video
Nivel 93 vs Vaal Temple video
Nivel 93 vs Uber Atziri video
Nivel 93 vs Uber Elder video



Se procurarem no forum ingles existem bastantes versoes de builds parecidas, tanto de Assassin como de Scion, todas tem as mesmas ideias de base e neste guia vou tentar explicar tudo o que precisam saber para construir o vosso CoC.

Parte 1 - Mecanicas do Cast on Crit

Ataque - CoC - Spell_1

Mecanica é simples, sempre que atacam, tem a chance de dar critico, quando o ataque é critico o Spell_1 é ativado, entrando depois em cooldown. Se voltarem a ataquer e voltar a dar critico, se o spell tiver ainda em cooldown, não é castado.

Ataque - CoC - Spell_1 - Spell_2

Quando o ataque é critico é castado o Spell_1 e o Spell_2 se ambos forem diferentes, entrando os dois em cooldown. Se forem iguais, é castado o Spell_1 apenas mas entram ambos em cooldown.

Como nesta build tamos a usar a weapon para castar tambem spells com a mesma mecanica a ordem tambem interessa. Quando o ataque crita sao castados em primeiro os spells da arma e depois do peitoral.

Parte 2 - Passivos, Bandidos e Panteao

Parte 3 - Equipamento
Slot por Slot

Peitoral


Depois de usado a mesa do sindicato do Vorici (Research) ficou com 2 brancos





Setup Starter



Setup Avatar

Pastebin: https://pastebin.com/FBC6Axk7




Setup Top Dps

Nota: Estao versao tenta maximizar o dano, mas cuidado que para a delve nao se devem focar so em leech pq na darkness so o life gain on hit funciona.

Usamos duas weapons, substituindo o escudo por uma sword com "Hits can't be evaded"








https://pastebin.com/aKsGicYU


Parte 4 - Gemas
O nosso ataque vai ser o Cyclone (podem usar outro, ex blade flurry) e os spell vao ser Ice Nova e Frostbolt.

Parte 5 - Como Melhorar
Como Melhorar a build video


Como Podem ver pela imagem o ice nova escala muito bem com o level, podem usar um setup de empower 4 para aumentar ainda mais o dano.

Podem descartar a joiga do UberElder com o life gain on hit e apostar numas luvas de atziri para leech instantaneo, libertando essa joia para uma versao mais ofensiva de Hatred.




Parte 6 - Perguntas Frequentes

Como colocar 20% qualidade no Vaal RF?
- Corrompes um RF 20/20 e rezas pra que vire Vaal RF.

Estou a passar dificuldades estou sempre a morrer, o que fazer?
- 50% das vezes é pq ainda nao compraram a joia do elder para ganhar Life Gain on Hit, lembrem-se que tb existe a gema de support enquanto nao tiverem dinheiro.
Última edição por EpicPureGamer em 7 de fev de 2019 05:52:24
Último bump em 28 de jul de 2019 19:03:46
Aguardando ansioso por essa build
Boas Epic, atenção a questão dos 3 ataques por segundo que não podem ser excedidos no ciclone, e se foram ser necessário então a redução de cooldown nas botas ou cinto. qualquer coisa da uma vista de olhos o guia original para poderes explicar melhor, abraço
Última edição por Br1tzz em 17 de jan de 2019 20:47:58
Cara.. como chego nos 3 de ataque por segundo no ciclone... Eu tirei todos os bonus e so com a Cospri´s ja foi para 3.9 removi o Starkonjas head tambem.
Coloquei 14% de cooldown recovery speed como indicado em uma build que vi.... To meio perdido... vejo que a minha build nao esta eficiente! :(
Se puder dar uma olhanda no meu char e dar uma dica.. ficaria agradecido!!
"
Br1tzz escreveu:
Boas Epic, atenção a questão dos 3 ataques por segundo que não podem ser excedidos no ciclone, e se foram ser necessário então a redução de cooldown nas botas ou cinto. qualquer coisa da uma vista de olhos o guia original para poderes explicar melhor, abraço


qual guia original? so upei o char ainda n vi guias nenhuns, e pelo que vi no forum ingles tem bastantes guias de builds parecidas https://www.poebuilds.cc/shadow/triggers/
Última edição por EpicPureGamer em 21 de jan de 2019 06:06:46
Aguardando a continuação da questão dos ataques por segundo!
Epic poderia lançar um guia de leveling dessa build antes que comece a proxima ?
tem previsão pra quando irá fazer ?
"
tchucowinchester escreveu:
Epic poderia lançar um guia de leveling dessa build antes que comece a proxima ?
tem previsão pra quando irá fazer ?


Sim pretendo fechar todos os guias, e este sendo a melhor build que joguei irei fazer concerteza, so n sei qd termina, tou com muita coisa nas maos agora. Obrigado
pode usar essa luva

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional