Duvida sobre Stats Stacks

Alguém entendeu essa nota?
to querendo fazer um jugg com empunhadura dupla mas se referiram a isso dizendo q não funciona mas
até então eu nem sabia oq era Stat Sticks
PS: ainda não sei bem oq é kkkk

https://imgur.com/a/RYNXywx
Última edição por nemesis356 em 13 de jan de 2019 14:36:07
Último bump em 14 de jan de 2019 21:09:16
Na altura não compreendi bem em português mas entendi em inglês, mas é mais porque eu jogo em inglês.

O que é que não entendeu, exactamente?

Quer dizer golpe duplo (double strike)?

Com as novas alterações alguns skills passaram a usar ambas as armas quando ataca, em vez de só a arma primária (em dual wield). Nota que escudos não são considerados stat sticks, acho. Como diz na nota, antes um jogador arranja uma arma super poderosa a nível de ataque (dano e velocidade) e usa outra arma de suporte que serve só para aumentar o poder geral, pois só ataca com um braço (imagina mods que aumenta dano elementar, mas o poder de ataque inerente a essa arma é muito ruim... porém isso não importa porque ela não é usada, só os mods dela). Agora tudo importa, porque vai atacar com ambas as armas. Se tiver uma arma boa e outra terrível, então vai perder poder de fogo no geral comparado com antigamente. Passamos a ter de equipar duas armas boas, não podendo mais focar numa única arma. Ademais, se está a usar um skill que está restrito a espadas e machados não pode pode exemplo usar adagas.
Última edição por Zphyr em 13 de jan de 2019 20:41:19
há, entendi
muito obrigado :D

eu pretendia usar uma uma espada + Nebuloch Tentacle com skills de espada mas acho que com essa mudança não será mas possível

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional