[STD] Uber elder, Grandmaster, Atziri e Uber Lab service

Thread oficial em inglês:
https://www.pathofexile.com/forum/edit-thread/2010652

Com serviços estão mortos nos forum do standard, eu vou fazer Uber Elder, Hall of Grandmaster, Atziri, Uber Atziri e Enchants de Uber Lab a partir de agora
Nome do jogo: Sereio / Jafiz
Discord: Demais#7766 (Manda um pm se você me adicionar)
Manda mensagem no discord ou forums se eu não estiver online jogo
Normalmente jogo das 2 da tarde até as 8 durante a semana
(Como estou de férias não tenho horário pra jogar)


Uber Lab termos e condições:
Spoiler
PS: Só rodo uber lab quando estou com paciência
Perma Allocation
Eu sempre vou esperar você entrar na treasure room para abrir os baús
Você quiser uma run rápida, sem darkshrines ou curious lockboxes, vai ser 10 chaos extra
se você precisa de ajuda com as traps ou monstros, me avisa antes de começar a run
Pagamento: Sua oferenda
Se você morrer durante o lab, não vou dar refund na sua offering

Serviço de encantamento:

80 ex para um encantamento especifico pra helmet (35 ex de você quiser um de 3 encantamentos)
10 ex para um encantamento especifico pra boot/gloves (5 ex de você quiser um de 2 encantamentos)
minhas oferendas
Caso você queira que seja mais rápido, você me dá as SUAS twice enchanted


Grandmaster termos e condições:
Spoiler

Eu vou te convidar quando estiver faltando 1 monstro para você pegar o atlas
Seu mapa, meu loot: 5 chaos de pagamento
Meu mapa, meu loot: 10 chaos de pagamento
Se eu conseguir uma carta House of Mirrors ou The Immortal no seu mapa, eu vou te dar 25% do valor da carta


Atziri termos e condições:
Spoiler

Seu mapa, seu loot
Tudo que eu pegar durante o caminho, eu vou te dar. Se cair um Doryani's catalyst, eu vou ficar e te dar metade do valor dele
Todos fragmentos de Mortal são meus, se vier Ignorance ou Hope, eu vou ficar com 1/3 do seu valor atual

Uber Atziri termos e condições:o cob
Seu mapa, seu loot
Tudo que eu pegar durante o caminho, eu vou te dar. Se dropar algo acima do valor de 2 ex, eu vou pedir um terço do valor do item (considerando as rolls no poe.trade) e dar ele a você. Se você não tiver esse valor de currency, eu vou te dar 40% do valor do drop e manter o item
https://gyazo.com/a4bc1031051ef9b993197d91c6a2f006 Uber Atziri sem tomar dano
https://gyazo.com/8f22920587349e51b74621d343ccf0c0 3.3 Uber Atziri


Uber Elder termos e condições:
Spoiler
Similar a Uber Atziri tudo que eu achar no caminho, eu vou pegar e dar para você. Se for um drop acima de 3 ex, eu vou pedir 30% do valor do item (considerando as rolls no poe.trade), se você não tiver o valor em currency, eu vou te dar 40% do valor e ficar com o item
se for uma joia gg e nenhum de nós dois tiver o dinheiro para dividir, eu vou ficar com ela e vender para você(eu fico online bastante)

Elder normal/vermelho termos e condições:
Só vou cobrar se vier uma watcher's eye gg ou impresence(mesmo jeito que uber elder)


Tenho maior parte das receitas no standard habilitadas, se eu não estiver ocupado, eu posso craftar seu item sem cobrar nada
Último bump em 10 de jul de 2019 03:03:25
up
recomendo esse ai é um deus <3

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional