Missão dos Bandidos. Alira

Galera sou novo no game e meio perdido em tudo kkk. Tem como resetar a opção do favor da alira? Pelo que eu vi não vale a pena pegar o favor dela, e eu acabei pegando...

Se puderem me ajudar agradeço muito. Sabem de algum chat, guilda pra iniciantes?
Último bump em 7 de fev de 2019 20:36:36
Sim dá, mas é caro. Quer mudar a escolha para quem? Por exemplo, se preferir Eramor então vende 20 Orbs of Regret e 1 Onyx Amulet a qualquer NPC.
Entendo, desculpa a demora, estava sem pc. O problema é que eu estava vendo e o melhor é matar todos e nao pegar o livro. Pq o liivro tira dois pontos seus de passiva correto?
Prefiro mante-los Sera que tem como reverter isso? E matar todos esses bandidos?
Ajudou a Alira, certo? E quer reverter a escolha e passar a ajudar o Eramir (matando os 3 bandidos), certo?

Se fizer o que disse a você no post anterior, então vai perder os bónus da Alira (resistência, multiplicador de dano e regeneração de mana) MAS em seu lugar ganhará 2 pontos de passiva. Não perderá nada excepto o que ganhou com a Alira. Não pode ficar com o prémio de ambos, claro.
Entendi, caro demais. sem condições. Pior é que fico com aquele treco na bolsa e nao some...
Vlw brigadao

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional