Disconect toda hora

toda hora quando estou jogando o jogo desconecta e quando faço login novamente meu xp reseta de onde estava e some os drops do inventario

http://s7.postimg.org/irv6fv417/screenshot_0000.png

http://s23.postimg.org/ed4d2oq8b/screenshot_0001.png
Último bump em 4 de out de 2023 18:03:55
Acontecendo a mesma coisa aqui
aki tbm
ja faz dois dias que esta caindo o game sem parar , e quando nao cai fica travado , ja perdi um personagem ontem na hc
Tive um problema com as trocar de mapas, porém foi resolvido diminuindo a qualidade. Até tive problemas com erros depois, mas foram poucas vezes e depois da atualização não tive mais nenhum erro nas trocas dos mapas. O problema é que agora levo DC toda hora. Cada vez consigo jogar menos. Não aparece mensagem alguma de erro. Apenas ocorre o DC e volto para a janela de escolha de server.
O que devo fazer?
Está acontecendo a mesma coisa comigo. Começa a travar muito, de forma que fica impossível jogar, e de repente desconecta, acontece muitas vezes seguidas, às vezes tenho que desistir de jogar de tanto que começa a desconectar. Alguma solução?
Mesma coisa comigo :/
"
batatacomqueijo escreveu:
Está acontecendo a mesma coisa comigo. Começa a travar muito, de forma que fica impossível jogar, e de repente desconecta, acontece muitas vezes seguidas, às vezes tenho que desistir de jogar de tanto que começa a desconectar. Alguma solução?



Estou tendo o mesmo problema alguem pode ajudar ??
o jogo continua com picos de latência e dando DC direto!!! já perdi mapas relativamente caros por isso, sem falar nos labirintos q perdi as oferendas!!! a GGG esta omissa ou Negligenciando?? ja e um problema recorrente e ta deixando o jogo extremamente chato!!
ja entrei em contato com o meu provedor de internet e ja nao tenho mais opcoes!! quando alguem vai ler isso aqui e resolver alguma coisa??? Melhorem a rota do serve BR!!!! depois querem q sejamos apoiadores!!
Como solicitado pela GGG estou verificando situações iguais a minha.

Está começando a desejar, desconectes sem parar não tenho mais vontade de jogar por causa disso, nem sei pra que gastei no poe, e preferível jogar um game pago de Renome que pelo menos isso não acontece.
Peço uma solução sobre isso está impossível de jogar.

Espero uma resposta o mais breve possível, gosto do poe, tenho ele no XONE mas... ta complicado

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional