[2.2] [INQUISIDOR] Totem de onda de Choque: Iniciante, barato, ( end-game e Atziri Viável)


URAAAAA, fala pessoal. Essa é uma build baseada na skill


Para duvidas e comentários, só deixar post que respondo.

Itens que vão ajudar no leveling:
Spoiler




Leveling:

Para upar, você deve usar


Use 2 Vergôntea com o Totem de Chamas e a Centelha soqueteada nelas. Quando chegar ao level 6 use um Chifre de Abberath, aumentando assim o dmg do Totem de Chamas.

Use os links:

Soqueteados em uma Vergôntea para usar o bônus de +1 ao Nivel das gemas Mágicas encaixadas

Quando chegar ao nível 28 comece usar a skill Totem de Onda de Choque com 4 links.
Va upando, por volta do level 50 use uma Tabula rasa ou compre uma 5 links barata e use o setup do Totem de onda de choque.



Bandidos
Normal: Oak
Cruel: Mate todos para pega +1 skill
Impiedoso: Mate todos para pegar +1 skill

OBS:Caso tenha complicações para capar suas resistências, mude de Oak para Kraityn pegando +10 para todas as Resistências.




Ascendancy:

Classe: Inquisidor
Pontos: Prudência Justa, Julgamento Inevitável e Instrumentos da Virtude.





Links das Skills:

- Dano primário -
6 links - Totem de Onda de Choque - Conjuração Acelerada - Área de Efeito Aumentado - Físico para Raio - Dano Adicional de Fogo - Destruição Controlada
5 links - Totem de Onda de Choque - Conjuração Acelerada - Área de Efeito Aumentado - Físico para Raio - Dano Adicional de Fogo

- Auras -
Ódio - Arauto das Cinzas - Armadura Ártica

- Mobilidade -
Lâminas Giratórias - Magia Sanguínea - Ataques Acelerados - Fortificar

- Utilidade -
Disciplina Vaal - Marca do Assassino - Duração Aumentada


- Defesa -
Conjurar ao Sofrer Dano (level 1)- Chamado Imortal (level 1) - Convocar Golem de Chamas (level 2) - Duração Aumentada (MAX)


Conjurar ao Sofrer Dano (level 4)- Sopro Ártico (level 7) - Projéteis Múltiplos Maior (MAX) - Grilhões Temporais (level 7)





Estarei sempre dando update na minha arvore de talento e mostrando os itens que estou usando.





Level @ 24
https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAUAAQSzCaoWbxpsJKoqEzbpPAVY5VorZp6Cm4uMmjuf36IAo_LAZsCa1abZ_ONq5CLtPPnd-tI=?accountName=Baumes&characterName=BaumesSemCal%C3%A7as






Level @ 45
https://br.pathofexile.com/fullscreen-passive-skill-tree/AAAABAUBAQKWBAcEswVCCPQJqhEtFm8abCSqKhMsnDLRNuk8BT1fQZZFR0yzUlNVxljlWiteXWaeakNtGXyDgpuD24uMl5WX9Jo7n9-iAKPyp5Sus8BUwGbAmtD10f3SfNWm2fzjauQi6-7tPO98-d360g==?accountName=Baumes&characterName=BaumesSemCal%C3%A7as

DMg e Defesa

Sem Buff


Com buff


Defesas

Última edição por Baumes em 25 de abr de 2016 22:35:13
Último bump em 9 de fev de 2017 10:35:10
Poderia colocar uma tree completa ou quase? ou uma que você pretende seguir.

Obrigado
sou novo no game e esses guias ajuda bastante =)

obrigado pelas dicas
essa build ta viavel no 2.3?
Sou novo no jogo. Como eu consigo esses equipamentos? É totalmente aleatório?
Estou querendo começar um templar com dps elemental qual build passiva voce recomenda e quais itend devo usar, comecei a jogar agora e estou muito na duvida
Olá,

Pra iniciante, ainda tá complicado. Que setup de totem é esse???
Tem como detalhar?
e usa só essas tres gemas??? Mais nada??? Tem vídeo?????

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional