(2.3) Poison BladeFall Trapper Dual Curse para iniciantes, End Game Viavel, Atziri Viavel!

Olá Exilados, bom, venho aqui trazer minha build de BladeFall Poison, muito boa pra quem está começando agora no game, pois os itens são muito baratos e facies de conseguir, bom vamos ao guia.

Pros
Spoiler
-Baixo Custo
-Todos os tipos de mods em mapas
-Tier 1 Até Tier 15 Muito Faceis
-Sem reflect
-Otimo Clear map


Contras
Spoiler
-Chato de upar
-Só :)


Como Upar
Spoiler
Bom, para upar essa build, eu aconselho a começar de fire trap e flame totem.

Alguns itens unicos de leveling podem te ajudar a upar com mais facilidade, como:
-Varinha: Lifesprig
-Capacete: Goldrim
-Bota: Deerstalker (RECOMENDADO ATÉ PEGAR UMA 5/6L)

Entre outros itens, mas esses sãos os mais importantes até pegar suas gemas principais.

A Bota Deerstalker é meio que necessária caso você queira upar em um "quase" Full Link pois ela fornece o suporte da gema Trap lvl 11, então necessariamente enquanto você estiver upando não precisa se preocupar com a gema de Trap, mas é bom deixá-la upando em algum slot para usar mais tarde.


SkillTree Com a Ascendancy


Minha Gear
Spoiler




Quanto ao setup de Gemas / Auras, você pode seguir as que uso, não tem muito misterio, apenas ignore os links da luva, você não precisa utilizar eles, apenas os da varinha que são os principais :)


Note que estou utilizando A Armadura Desejo de Copri, ele não é um item necessario, utilizo ele pela curse adicional nos inimigos, mas você pode utilizar um Anel igual o abaixo.



Assim você pode substituir a sua armadura por algumas com bastante Evasão, Vida e Resistencias por Exelplo:



A Esplendor de Atziri é uma otima escolha, não é tão caro, e você pode colocar 5l com a profecia do Toque do joalheiro, ou tentar 6l na sorte, mas outras armaduras como as mostradas acima são muito boas também não vão deixar a build mais ou menos eficiente.

Se você é iniciante leia isso
Spoiler
Caso você não entenda como funcionarão suas auras irei explicar aqui.

Bom a Gema de Blasfêmia faz com que você consiga rodar Maldições "Curses" como auras, ou seja você utiliza uma maldição em forma de aura, ela tem um raio de alcance razoável para afetar todos os inimigos ao seu redor enquanto você estiver farmando e etc.


Como jogar?
Apenas jogue as traps nos pés de seus inimigos e assista eles morrerem. "Se é que vai dar tempo deles morrerem pro poison" :)


Bom, espero que tenham gostado do guia, ficarei feliz em responder qualquer duvida que tiverem, e caso quiserem falar comigo pelo jogo meu IGN: Silance__
Última edição por Muçulmano em 17 de jun de 2016 20:20:51
Último bump em 8 de out de 2016 08:25:54
oi amigo não está mostrando a ascendenci aqui pra min, essa build ainda está vivel to querendo fazer

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional