[2.5] Epic ToTem Master (build barata para iniciantes) SC/HC

Obrigado e ótima build. :D
Última edição por Doggpeaudss em 18 de jan de 2017 14:40:23
amigo estou lv 86 porem esta com 28k dps toltip estou fazendo algo errado? estou com marauder, aonde acho a guia dele? só tem no forum ou tem em video, alguma unique body armour recomendada pra ele?

meus equipes
Spoiler
Video guia de versão marauder adicionado https://youtu.be/qpgwRlxco9M
"
FilipeAcre escreveu:
amigo estou lv 86 porem esta com 28k dps toltip estou fazendo algo errado? estou com marauder, aonde acho a guia dele? só tem no forum ou tem em video, alguma unique body armour recomendada pra ele?

meus equipes
Spoiler


Tem de usar aneis e amuletos com dano fisico, aumenta mt o seu dano e suas facebreaker tem roll minimo, vai de 600%-800% tenta melhorar elas faz mt diferença. Se quiser usar unique usa

ou
Última edição por EpicPureGamer em 21 de jan de 2017 13:26:38
Ola amigo

to lvl 70 sion porem nao consigo fazer mapa tier 09 fiz os labirintos mas acho que tem algo errado com mnha build pode dar uma ajuda.
"
jlbarbosa escreveu:
Ola amigo

to lvl 70 sion porem nao consigo fazer mapa tier 09 fiz os labirintos mas acho que tem algo errado com mnha build pode dar uma ajuda.


Estive a ver seu personagem nao usa o dano concentrado para fazer mapas, n funciona bem. Precisa de aumento de area para totems atacarem longe.
Eu comecei a jogar PoE em 2013 e desisti de jogar uns 2 meses após ter começado. Em novembro de 2016 comprei um PC novo e resolvi testar alguns games nele, dentre eles o PoE. Comecei praticamente quando começou a Breach League, após 4 builds criadas e perto da liga acabar não tinha conseguido fazer uma build boa o suficiente para fazer o endgame.

Resolvi testar essa build e ela realmente funciona!!!

Minha conclusão sobre a build é... Vá fundo!

Fiz a build, estou level 81 e testei fazendo maps até tier T0, Uber Lab e Apex of Sacrifice. Exceto o Uber Lab que tive um pouco de trabalho, pois estou somente com 4,5k de life (as traps são o calcanhar de Aquiles dessa build, mas o boss foi relativamente fácil), o restante fiz com muita facilidade.
Não sei a build é capaz de fazer Uber Atziri, pois ainda não tive oportunidade fazer e creio que nem cnseguiria se tentasse, pois com 4,5k de life não acho recomendável tentar (eu recomendaria pelo menos uns 6k de life), mas para o resto a build parece ser bastante promissora.

Devo ter investido uns 30 chaos nessa build. Muito barato para quem quer fazer o endgame.

Recomendadíssimo!!! Deixo ao meus parabéns ao @EpicPureGamer, pois facilitou a vida de muita gente que quer fazer o conteúdo final do jogo

Meu dano com as gems são:

Increased Area = +/- 58k (por totem)
Concentrade Effect = +/- 102k (por totem)

Minhas geras são bem ruins, pois decidi investir o mínimo possível, algumas gems paguei 1 alchemy, outras paguei um pouco mais caro (tipo Warchief Q20%), anéis e amuleto aproveitei o que eu tinha no baú, o resto resto comprei tudo na média de 1 chaos, exceto a Armadura que devo ter pago uns 15~20chaos (6Links).

My Gears



eu não estou conseguindo ganhar Endurance Charger, sera algo errado com os links das gemas?

Spoiler


passivas
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAEDAADuBLMGoAbDC2ENzRDMFCAVIBYLFm8XjBm0GjgaPhzOJKonLyoTKk0rUCu2LOktgy5TL8wxnjIJNZI26TrhPAU8LT38PydHfkrITeNQR1hjWOVZ81orXz9i7GSEZU1mVGaeZ5to8mxGbqpyD3Jscql7IHuze8N82YLkg1-DzITZhO-Gs4qvjEaMdozPkBGQVZRvn9-iAKLqo_KmV6ajrKquPq9sr6e18raKtzG3Prl-vTa-p768wGbBgsQVxPbGBMauxtjPZ9Nv2L3awd0N42rkUe8O73zwH_Iv8kX2SPcy-JP5vfrS_gr-VP6P
"
FilipeAcre escreveu:
eu não estou conseguindo ganhar Endurance Charger, sera algo errado com os links das gemas?


Como quer ganhar endurance charger? tem de ter algo a gerar e voçe n tem nada.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional