[Item display, 2.3] Shadow Dual sword Spectral Throw

Listagem dos itens do meu primeiro char na liga Prophecy(Menino derrubou Core Malachai antes do nerf \o/, feliz por isso):



Detalhes básicos da build:

Dual wield swords com crítico médio(50% é o foco). A intenção era de utilizar espadas pela facilidade de obter boa velocidade de ataque. Junto ao bônus de dual wield(10% mais velocidade de ataque) para anular a perda de velocidade de ataque da gema PPAD(dano de ataque de projéteis físico).

Utilizando os nodes Assassinar + frasco de diamante para manter uma boa quantidade de críticos.

O motivo em investir em velocidade de ataque, foi para uso do veneno do shadow, estacando através do multi hit da skill Spectral Throw. Funcionou como esperado.

É um bom exemplo para build phys ST, que não é muito comum de ser utilizada, ainda mais com swords, quer dizer, espadas.

A intenção deste post é deixar como uma apresentação de itens apenas, pois o char foi utilizado na liga Standard, então a tree(árvore de habilidades) iria variar dependendo de onde alguém que queira usar um conjunto parecido de itens para construir um Spectral Thrower.

Mas caso alguém se interesse e queira ter uma ideia de nodes eficientes neste tipo de build, eu utilizei esta tree no level 92:

http://poeurl.com/JNL

Os dados principais do char são:

34.6k dps com hatred e herald of ash sem nenhum outro buff.
5100 de life.

Com isso dá para fazer TODO o conteúdo do jogo no Standard(só não tentei double core). Até porque essa habilidade é mais baseada no jogador que em estatus.


Obs.: Modos dos frascos são importantíssimos. Imunidade a sangramento/congelamento/maldições TÊM que ter.
Kintsugi não é obrigatório, mas é bis(melhor no slot) na minha opinião, apesar de lightning coil também servir para não morrer em um hit(hits de mestres tensos).

Jogo na versão em inglês, pois acho estranho pra caramba os nomes traduzidos, por isso ficou meio esquisito a apresentação de itens, mas tá aí para quem se interessa por essa habilidade e quiser replicar/ter uma base de como construir um assassino com ela.
Sometimes...
Última edição por Crusader_of_Sorrow em 26 de ago de 2016 22:00:58
Último bump em 5 de set de 2016 13:02:42
Show a build man, tomara que não nerfem muito o poison para que ela continue viável.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional