[2.4 Essence] Gladiator - Life Gain on Hit DualStrike - Armor/68%Block - Cheap




1. Introdução
Spoiler

Fala pessoal, blz? Queria fazer uma build barata, simples e que pudesse fazer o máximo de conteúdo possível. Acabou que criei essa.

A build usa block para impedir boa parte do dano, e caso o block falhe a armadura e endurance charges vão mitigar o dano. A build também conta com life gain on hit, uma mecânica pouco usada mas que até agora não me deixou na mão.

Para fazer o melhor uso possível dessa mecânica a build usa o anel único Thief's Torment, que nos da de 20-30 life por hit e 15 de mana por hit(suprindo qualquer uso de mana). Esse é o único item que é de fato necessário, justamente pela mana.


Apenas 20-30 de life por hit é pouco, então usamos também Claws com o implícito de life gain on hit e a gema life gain on hit. Com o meu setup atual tenho: 62 Com as duas garras + 28 Com o anel + 42 Com a gema nível 19 sem qualidade = 132 por hit x 11 ataques por segundo = 1452 de hp por segundo em 1 mob. (Com todos os buffs pego mais de 14hits por segundo)


O dano final pode variar bastante graças ao Violent Retaliation, algo entre 50 - 120k, então irei colocar apenas imagens do dano sem buffs + Hatred e com todos os
buffs que podemos controlar (Blood Rage, Frenzy Charges, Golem, Totem e Flasks)


2. Status
Spoiler
Abra a imagem em uma nova guia para ver melhor

DPS com Hatred

DPS com Hatred+Blood Rage+FrenzyCharges+Golem+Flask

Defesa

Defesa com os flasks


3. Gear e Links
Spoiler

Os itens únicos que estou usando agora são:

A opção mais barata para um 6link, dando um pouco de dano e mais 6% de block


31 de life gain on hit, alta velocidade de ataque e mais 8% de block cada uma


Elimina qualquer problema com mana que teríamos


Diminui bastante a inteligência que precisamos

O resto são raros com hp, resistências, evasão e um pouco de inteligência


As gemas que uso são:
2link (arma):

4link (helm):
(Troco Melee Splash por Added Fire Damage em bosses que não tem trash, como Atziri e Daresso)

2link(botas):


4link(luvas):


Sem links:


Flasks:



A única coisa que paguei mais de duas Chaos foi a Bringer of Rain, que está bem carinha no começo da liga, mas não é um item core da build e pode ser farmada fazendo a Grande Arena sem problema nenhum.


4. Skill Tree, Bandidos e Ascendancy
Spoiler

SkillTree

33 Pontos - Pegando Art of Gladiator e Resolute Technique bem cedo
63 pontos - Pegando alguns nodes de dano e block enquanto vamos para Iron Reflexes, deixando bem difícil morrer antes do Merciless
111 pontos - Indo em direção ao node de Claw e pegando tudo pelo caminho


Bandidos

Normal - Oak - HP é o que vale mais a pena pra nossa build

Cruel - Kraityn/Oak - Pode ajudar qualquer um dos dois, prefiro ajudar o Kraityn pois nossa build se beneficia bastante com velocidade de ataque.

Merciless - Ponto/Kraityn/Oak - Preferi pegar o ponto e colocar em mais HP, mas ajudar o Oak pra ter mais resistência (+1 Endurance Charge) ou o Kraityn pra ter mais dano (+1 Frenzy Charge) também são opções.


Ascendancy

Normal - Painforged - 8% de block se tomarmos dano e +40% de dano se não tomarmos dano por pelo menos 4 segundos.

Cruel - Versatile Combatant - Nos da block para spells equivalente ao nosso block de ataques.

Merciless - Outmatch and Outlast - 25% de chance de conseguir frenzy ao matar com a arma principal e 25% de conseguir endurance ao matar com a arma secundária(Usamos as duas ao mesmo tempo). Apesar de Violent Retaliation nos dar mais dano no final, prefiro pegar Outmatch and Outlast primeiro por nos deixar mais resistentes.

Uber - Violent Retaliation - +8% de dano físico + 4% de velocidade de movimento por block nos últimos 4 segundos (Apesar de stackar, cada stack só dura 4 segundos). +80% de dano físico em block contra monstros únicos


5. Vídeos
Spoiler

Fiz um vídeo mostrando um pouco do gameplay da build, não é um guide nem nada, apenas um vídeo fazendo um T12 Vaults. O vídeo esta sem edição então gravou os problemas técnicos do inicio e também é bem descontraído. Ele realmente começa nos 4:00 e como foi a primeira vez que gravei não sabia a qualidade que ia sair no youtube(que foi menor do que a da gravação).

T12 Vaults

T14 Maze Corrupto, com uma qualidade maior

T13 High Gardens Corrupto, mapa com Reflect Physical


6. Considerações Finais
Spoiler

Com o Setup atual já fiz Atziri(Diversas vezes, acabei morrendo uma vez ou outra por falta de atenção), Uber lab(Dependendo do dia com todas as chaves, como hoje 14/09) e um High Gardens corrupto com duas pessoas dentro sem elas baterem no boss(não aguentavam chegar perto dos raios xD). Em relação a mods de mapas não achei nenhum que fosse problema. Não creio que seja possível fazer Uber Atiziri pela falta de dano.

A única coisa que eu realmente sinto falta na build é um dano alto, mas até agora isso não me impediu de fazer nada. Para aumentar o dano da build teríamos que investir em Claws com PDPS maior, itens com flat physical damage e jewels. Porém tudo isso gera custo que, apesar de ser farmavel com a própria build, não é necessário e talvez não tenha um retorno bom.

Espero que gostem da build. Estou aberto para perguntas, críticas e sugestões.



Última edição por guguinhabk em 17 de set de 2016 21:14:55
Último bump em 21 de set de 2016 19:17:56
Boa Build xD
Build muito interessante, em leveis baixos, quais gemas eu posso usar? E o principal ataque é o ataque combinado?
Parabéns pelo guia.
"
JoaoSEP escreveu:
Build muito interessante, em leveis baixos, quais gemas eu posso usar? E o principal ataque é o ataque combinado?
Parabéns pelo guia.


Obrigado! No começo pode pegar qualquer gema que ataque em área até conseguir o propagar dano, depois use Ataque Combinado + Propagar Dano pelo resto do jogo. :)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional