Remake Tornado Shot Build

          Equips          




          Passive Tree          








          Video Guide          
Último bump em 27 de mar de 2017 04:49:55
Olá, comecei a jogar recentemente e estou seguindo o guia do Tornado Shot by NeverSink's... mas o que ocorre é que a data de publicação dele é bem antiga e algumas coisas talvez sejam "desatualizadas"... um amigo segue essa build sua e inclusive me recomendou teus vídeos e afins, gostaria de saber se consigo me virar bem seguindo sua "metodologia" no end game... atualmente estou lv60. Grato desde já!
Olha onde metes as Jóias na árvore? Pelo que se vê não desbloqueias nenhum slot para colocar as jóias, mas aconselhas algumas no vídeo.
Cumprimentos
"
redmasterx escreveu:
Olha onde metes as Jóias na árvore? Pelo que se vê não desbloqueias nenhum slot para colocar as jóias, mas aconselhas algumas no vídeo.
Cumprimentos

acredito que esse guia é mais uma base (a arvore de talentos principalmente) para ser seguida, logo o criador pensou que se fosse do agrado do jogador, ele poderia mudar umas partes para pegar gemas e se ele n falasse nenhuma recomendavel, daria mais trabalho para o jogador procurar alguma para a build e talvez não tivesse um efeito esperado...
Подскажите пожалуйста какие таланты в древе на энергетический щит нужно обязательно брать для комфортного прохождения (остальные таланты раскидывая на урон)
Ветку начиная за Тень
Для этого заходим вподфорум "бандит" и читаем имеющиеся билды.
Например вот тут есть через имун к хаосу. http://web.poe.garena.ru/forum/view-thread/1953
Última edição por SirTeus em 18 de jun de 2015 02:18:22

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional