Atualização da Implementação da 2ª Leva do Beta

Olá galera,

Como vocês já sabem, inicialmente esperávamos implementar a atualização do Beta que contém o Ato 8 (e deletar todos personagens) na semana passada. Isso foi adiado para “no fim dessa semana”, pois a equipe achou que ainda precisava fazer algumas melhorias em sua qualidade.

Hoje, fizemos uma difícil decisão de adiar o seu lançamento até o começo da semana que vem (provavelmente na segunda-feira no horário dos EUA). Eu entendo que isso é extremamente decepcionante, não apenas porque as pessoas estão ansiosas para jogar o Ato Oito, mas também porque a iminência (adiada duas vezes) de deletar todos os personagens atrapalhar as decisões das pessoas de fazer novos personagens para experienciar o conteúdo existente do Beta.

A razão para esse atraso é que encontramos alguns problemas no último minuto que não fomos capazes de corrigir e testar antes da implementação planejada para hoje (quinta-feira, horário da NZ). Apesar de ser tecnicamente possível para nós fazer a implementação na sexta-feira, há várias razões para evitarmos isso:
  • Implementações em sextas-feiras são muito perigosas, especialmente quando o novo conteúdo leva horas para os jogadores alcançarem. Mesmo se conseguíssemos fazer a implementação no começo do dia de trabalho, seria fim de tarde antes de recebermos relatórios sobre problemas críticos no Ato Oito. Apesar da nossa equipe estar feliz em trabalhar nos fins de semana quando pedimos, eu realmente quero evitar planejar isso na nossa agenda, para o bem deles. Eles trabalham muito pesado e precisam de tempo para suas famílias para que comecem renovados na semana seguinte. Eu não quero desgastar ninguém enquanto nos aproximamos da data de lançamento realmente difícil do 3.0.0. Se fizermos a implementação no começo da semana que vem, será mais fácil para reagirmos aos problemas e termos os desenvolvedores certos para resolvê-los.
  • A equipe ouviu o feedback sobre diversidade de monstros nos Atos Seis e Sete e está tentando deixar os monstros do Ato Oito o mais interessante possível. Alguns dias a mais fazem muita diferença! (Note que eles planejam voltar e melhorar os dos Atos Seis e Sete depois de recebermos o Ato Oito na semana que vem).
  • Os dias extras de QA interno encontrarão problemas que frustrariam a sua primeira experiência de jogo nesse patch. Vocês se esforçam muito em testar o jogo e reportar bugs, que não queremos desperdiçar o tempo de vocês com problemas que são relativamente fáceis para nós consertarmos.

Este atraso no lançamento do Ato Oito não afeta a agenda geral do 3.0.0. O resto do nosso time está avançando para o Ato Nove e Dez e também com a liga de desafios Harbinger. O atraso do Ato Oito é apenas um problema de produção/Controle de Qualidade afetando os desenvolvedores que estão criando aquela atualização para o Beta. Para clarificar (como mencionado recentemente), estamos planejando internamente lançar o 3.0.0 na primeira semana de Agosto. Uma data de lançamento mais firme será anunciada em algumas semanas.

Gostaria de agradecer vocês pela paciência. É muito chato ter as datas de lançamento remarcadas, mesmo se forem do Beta. Eu estarei internamente revisando os procedimentos que levaram essa data a mudar duas vezes, para que seja menos provável de acontecer no futuro.

Em uma nota positiva, os novos atos estão ficando incríveis e mal podemos esperar para saber o que vocês acham!
Lead Developer. Follow us on: Twitter | YouTube | Facebook | Contact Support if you need help!
Último bump em 28 de jun de 2017 21:08:35

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional