[3.0] Senhora da Chuva - Build Barata que faz todo o conteúdo do jogo

Sobre a Build

A ideia da build eh dar bastante dano com poucas chaos (tenho um rainchief completamente equipado e as duas builds dão praticamente o mesmo dano).

OBS: Fiz o Uber Lab no level 67 com gemas upadas por mim sem problema algum e raros que custaram no máximo 2 alchs.
LOGO, vc não precisará vender sua alma para comprar um Tukohama para a build de totem funcionar :)

Sobre equipamento

Únicos necessários:

The Bringer of Rain;
Facebreaker.

Vc pode checar meu personagem pelo Avatar para saber o q estou usando.


Sobre subir de lvl

Depois de pegar a facebreaker use ancestral protector e tente pegar ancestral bond (passiva) o mais rápido possível. Depois espere para usar Ancestral Warchief e seja feliz. Começe por Chieftain na ascenção uma vez que vc só poderá usar o Bringer no 67, apenas depois disso corra para Hierophant. O up é rápido, fácil e barato.

Árvore de talentos

www.poeurl.com/bBo6
www.poeurl.com/bBo7

Pastebin

https://pastebin.com/BJx9s8Kb


Sobre a escolha da ascenção

Hierophant: Vai te dar mais um totem (apenas isso);
Chieftain: Vai te dar bonus e dar bonus para seus totens.

"Esqueça as power charges, afinal vc não dah críticos"

Sobre os links de gemas

OBS: Não sei o nome delas em português...

Elmo: Added Fire Damage Support - Ancestral Warchief - Concentred Effect Support - Ruthless Support;

Escudo: Fortify Support - Maim Support - Shield Charge;

Luvas: Enfeeble - Tempest Shield - Increased Area Support - Cast on Damage Taken.
OBS: Eu nunca me importei com o lvl de CDT

Botas: Cast on Damage Taken - Immortal Call - Molten Shell - Summon Flame Golem;

Observações finais

Depois de observar o potencial de sobrevivencia da build eu mudei bastante a árvore de talentos. Principalmente depois de pegar o escudo Lioneyes Remorse (depois do 70 é sem dúvida a melhor opção).
No lvl 90 estou com 50(53) block, 58% de redução de dano, 600 de regeneração de vida e 6700 de vida.

O Pastebin não leva em consideração q vc estarah com os totens ligados o tempo todo e, portanto, estarah com os bônus do Chieftain a todo momento (logo ele mostrarah menos dano do q a build realmente dah). O dano calculável é em torno de 350k dps - dah pra fazer o conteúdo todo com isso.

OBS: Meu equipamento não está mais tão barato quanto era no princípio, mas ainda vale menos do que uma exalted orb (o item mais caro que comprei foi o cinto por 20 chaos).

Está tudo atualizado em português agora :)

Espero que se divirta com a build :)



Última edição por Avhalla em 26 de out de 2017 18:19:40
Último bump em 21 de out de 2017 17:52:13

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional