Mercado - Xbox One

Olá!
Gostaria de fazer uma reclamação e ao mesmo tempo dar uma sugestão para melhorar o jogo no Xbox one, pois o mercado (trade) está muito cansativo e parado deixando a evolução do jogo parada e fazendo com que as pessoas desanimem e desistam do jogo.

1- A busca está horrível, muito cansativo de buscar os itens
favor melhore o sistema de busca com mais filtros ou então junte com o mercado do pc ou então pelo menos coloque uma seção junto com o novo trade criado para o pc para o Xbox one.

2- os players do Xbox one ainda não conhecem a mecânica do jogo em sua maioria, e com isso alguns players do pc que migraram estão controlando o mercado com preços de itens e monetários inviáveis desanimando a maioria dos novos playes que com isso desistem do jogo pois não conseguem evoluir no mesmo.

3 - favor colocar um preço mínimo e máximo para os itens para que não monopolizem o mercado

4- Favor obrigar quando postar um item seja colocado o valor e com isso quem for comprar
que retire o item no instante que o valor foi depositado, não tenha que esperar para que o vendedor resolva se vai vender ou não, pois o valor solicitado foi depositado e o que acontece e que colocam os valores e em 90% das vezes não vendem o item.

OBS: estou jogando no Xbox one pois a maioria de meus amigos que jogam online, possuem um Xbox one, convidei eles e assim como eu contribuíram com o jogo no Xbox one comprando micro transações mas estão desistindo do jogo pelos motivos citados acima.

Sem mais agradeço,
Marcos.
Último bump em 28 de dez de 2017 12:55:15
Exemplo:
Estou com um peitoral tentando colocar 6 links
mas está impossível comprar orbe da fusão, pois estão vendendo 1 fusion = 1 orbe do caos e mesmo vc pagando o valor que pedem naõ vendem.

e o peitoral com 6 links estão pedindo 20 exalted, sendo que o peito custa 30 caos

mas vc ou compra ou não joga, pois mesmo vc tendo o craft de 6 links que custa 1500 fusions, vc não vai conseguir juntar ou comprar.

Está difícil, favor olhem com cuidado essa questão pois senão irão perder um mercado alternativo que é o Xbox one, pois todos que conheço estão com as mesmas reclamações.
EU acho que nessa parte do mercado do Xbox One, deveria ser habilitado uma função onde o vendedor colocasse o preço e selecionasse pra ser automático a troca caso algum jogador venha a pagar o valor.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional