[3.1] Nando Poesia de Fogo e Trevas - Pena do Poeta + Morto Volátil + Troca de Corpos






Sobre o Autor

Olá a todos, sou conhecido como Nando Fire e jogo Path of Exile desde 2015, na liga Bloodlines de forma mais casual.
Atualmente, estou jogando PoE de forma mais séria, fazendo as conquistas das ligas e tentando pegar lvl 100 com essa build, além de streamar cada coisa que eu faça no jogo. xD

Caso queiram tirar as dúvidas da build na hora ou vê-la em ação, estou online em www.twitch.tv/nandofirex



Introdução

Sejam bem vindos exilados ao meu guia de build da Pena do Poeta + Mortos voláteis que estou jogando na liga Abyss.
Peguei lvl 90 com essa build sem muitas dificuldades e planejando fazer todo o conteúdo do jogo e atualizar esse post a cada passo que eu dê :)





Pros & Contras

+ Limpa os Mapas Rapidamente
+ Forma única de se jogar
+ Divertida
+ Você pode ignorar certas mecânicas dos Bosses

- Não é muito barata (Mas também não é muito cara)
- Pode não rodar muito bem em pc's antigos
- Mapas que refletem dano elemental são impossíveis


Equipamentos

Itens únicos da Build, por ordem de importância.

Itens indispensáveis
Sem as duas penas você não consegue fazer a build dessa forma

Itens úteis:

Com esses dois itens, a cada incendiar que você dá no inimigo, você também é incendiado (não se preocupe, o dano que você leva é bem pequeno) e enquanto estiver incendiado, você drena vida dos inimigos quando der dano de fogo (mortos voláteis!)

Itens Bons:

O Elmo ajuda a matar os bichos do mapa mais rápido, pois seus projéteis acertam a uma distância gigante
Já que não precisamos de muitas skills, podemos usar as Botas do Kaom para pegarmos mais vida

Itens atuais do meu personagem:
Spoiler


Skill gems


Pena 1:


Mortos Volatéis - Efeito Concentrado - Acertos Críticos ou Foco elemental

Pena 2 :


Lança de Ossos - Multiplos Projéteis - Troca de Corpo

Troca de Corpo pode ser trocada no caso de você não se dar muito bem com ela na batalha contra chefes
(Eu particularmente adoro ficar me teleportando para desviar dos ataques que me dariam hitkill )
Você pode arrumar uma terceira pena com 3 sockets verdes e colocar Cremação no lugar da troca de corpos na batalha contra chefes.

Gemas da Frenesi (Nosso ataque que ativará as gemas nas penas)


Frenesi - Múltiplos Projeteis - Amaldiçoar ao acertar - Marca do Assassino - Marca do Senhor da Guerra
Aqui, atacamos com o frenesi que toda vez que for usado, castará A Lança de Ossos - Troca de Corpos e Mortos Volateis automaticamente, além de amaldiçoar os inimigos com duas maldições (para isso pegamos +1 maldição na árvore de passivas)

Golem :

Eu uso o Golem de Gelo para aumentar minhas chances de acerto crítico, mas outras opções também são viáveis.

Auras:

Cólera + Arauto do Gelo para aumentar o dano dos nossos mortos voláteis , isso reserva por volta de 75% de nossa mana.

Setup defensivo

Assim como a maioria das builds usam, estou usando aqui um Conjurar ao receber dano + Chamado imortal para quando você estiver recebendo muito dano físico ao mesmo tempo.



Árvore de Passivas


Level 90
Spoiler
https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAABAUBAAKWBAcEswVCBx4I9AmqC2EMUg5ID8QQWBEtEZYWvxhdGGoaOBqBHNwmlScvKgssnC0fMtE1kjlSOlg62DrhO3w8BTwtPV9BlkVHRZ1JUUyzTeNRdFJTU1JVS1XGWAdd8mHiZJ1mVGjyakNwUnyDf8aCm4Nfg8yD24V7h2WJ04uMjDaPGo_6kFWSbpMnlSCVLpeVmjua4JuhnHuf36EvogCio6ZXppmouayYrfGus69stz64yrxWvOq-isBmwJrB88au0B_Q9dJ81abYvdn86-7r9ew47TztYe987-vwH_DV8h3yRffX-d3-Cg==?accountName=NandoFire&characterName=BrazilIsBroken


árvores de níveis mais baixos em breve!

Path of Building

Link para a árvore de passivas + equipamentos
Spoiler
https://pastebin.com/Z4gPtM1R



Ascensão
Inquisidor para que nossos críticos ignorem as resistências inimigas

Spoiler


Bandidos

Mate todos (2 pontos) Ou ajude a Alira (Chance de Critico + Multiplicador + Regeneração de Mana)


Como jogar com essa Build

Entre no mapa em questão.
Comece a atacar Frenesi no chão e coloque o mouse na direção onde você quer ir.
Ria enquanto tudo ao seu redor se torna pó e cinzas e seu personagem vai teleportando entre os inimigos.


Vídeos

Shaped Gorge em 3minutos


Mais vídeos em breve!



_____________________________________________________________________
Coisas a adicionar no guia
Spoiler

Videos da Build
Perguntas Frequentes
Nome dos itens e gemas em inglês (vocês precisam disso para comprar no poetrade
Imagens do dps e etc



Mudanças do Guia
Spoiler
31/12/17 - Guia Criado
2/1/18 - Adicionado Video de Shaped Gorge e um gif do gameplay

Última edição por NandoFire em 2 de jan de 2018 11:02:36
Último bump em 12 de mar de 2018 07:13:58
show de bolice, sua versao ta muito boa tbm!
vou fazer as mudanças pra v como fica.
atualmente to de kaom e 2 opal ring, perderei um pouco de vida porem o lich vai ajudar muito.
vlws parabens e sucesso
Atualização?

boss endgame?
Oi amigo, acabei montando esse personagem, bem legal. Só ficou a dúvida da habilidade do inquisidor que diz golpes críticos ignoram as resistências elementais. Pela descrição parece ser apenas ataques, certeza que funciona pra magia também?
Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional