[3.2] >TEASE< Full Phys bleed - Arremeço de escudo

---------------------------------------------------------------------------------------
UPDATE


Ia fazer um guia em video completo mas a liga ta tao chata (minha opniao) que não consigo reunir força pra ter vontade de jogar, ao menos fiz um guia escrito pra quem se interessar, o primeiro que eu fiz ainda ta em ingles mas é provavel que eu vá fazer um em portugues NÃO É CERTEZA, o google tradutor vai ajudar a quem não entender certas partes ;)
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2106582
---------------------------------------------------------------------------------------

A build ainda nào foi terminado e POR ENQUANTO ainda sem um guia completo

Provável que eu faça um guia completo mais tarde, não estou jogando o tanto que desejaria

VIDEO:


A build consiste em usar a skill Arremeço de escudo Espectral, obviamente, stacando o maximo de chain possivel sem perder dano e tendo dano completamente physico com bleed (sangramento) pra aumentar o dano e procar a explosao da luva unique "Haemophilia" pra aumentar ainda mais o clear speed

Não esquecendo de:

-No vídeo eu praticamente acabei de chegar em mapas então não espere muito no quesito dano
-Estou usando um escudo de 1300 armadura oque não ajuda com meu dano, pretendo usar um de 2000+ mais pra frente
-Sim vou tentar levar a build ate o shaper e adiante

qualquer pergunta ou ideia so postar =p
Vem também pra um dos maiores ( ou o único XD ) servidor discord br de path of exile [The Three Misters - Link discord = yfpu2jR]
1N73LL1G3NC3 15 7H3 4B1L17Y 70 4D4P7 70 CH4NG3
-Stephen Hawking
Última edição por fepóe em 10 de mar de 2018 22:42:09
Último bump em 5 de mar de 2018 12:40:09

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional