CHIEFTAIN KONGOR'S 340K DPS PARA INICIANTES

Bom dia, boa tarde e boa noite galera.
Postei essa build no forum em ingles e to colocando aqui tbm. Faz muuuuito tempo que não faço nenhuma postagem na seção de builds e to chegando com essa aqui facil facil em.
Essa build abusa da sinergia entre a mace Kongor's ( https://pathofexile.gamepedia.com/Kongor%27s_Undying_Rage), a ascendancy do Chieftain e o ponto da arvore chamado "Sobrecarga Elemental/Elemental Overlord".

O CHIEFTAIN é muito bom porque tem bastante regeneração de vida, +100% de resistencia a fogo que ajuda na hora de comprar itens pra completar as resistencias, e penetração de fogo, que é muito importante pra matar monstros mais resistentes.

Eu escolhi essa mace por 2 motivos:
1 - com ela voce nunca vai errar os ataques, assim não precisa se preocupar
2 - ela te da "agressividade" quando voce acerta um crítico. ( mesmo com 6% de chance de critico voce vai ver que eles acontecem bastante, mas não se preocupe que mesmo sem a agressividade ativa conseguimos 300k de dps).

E o ponto "SOBRECARGA ELEMENTAL" te dá 40% de dano elemental a mais, oque é muito bom já que usando essa arma não temos nenhum multiplicador de critico e todo o dano é elemental.

Pra subir de nivel é bem simples, você usa arma de 2 mãos e vai pegando os pontos maiores na arvore, pega vida, pega dano, pega vida, pega dano, e assim vai.
Sugiro fazer a receita de aumento de dano fisico nas armas. É bem simples, voce pega 1 cinto de dano fisico azul ou amarelo, pega 1 amolador do ferreiro e a arma que voce quer e ai vende pra qualquer NPC.
Essa mace da build não é tão barata no começo de liga mas qualquer uma que você use e tenha bastante dano físico é o suficiente, já que a ascendancy converte 50% do dano pra fogo, e usamos a habilidade "TECTONIC SLAM/IMPACTO DE CARGA DE TOLERANCIA" que converte os outros 50%.

MATE TODOS OS BANDIDOS!

Eu suponho que dê pra limpar mapas de tier 1 até 12 tranquilamente, isso com 6 pessoas na sua pt.
É a build que vou usar na liga flashback já que tem um dano bom e posso otimizar ela do jeito que eu quiser. :)

Segue o link pro path of building pra voces editarem e testarem outras armas e tal.
( se você não souber usar o path of building comenta ai embaixo que eu tento ensinar)

https://pastebin.com/pDzWD0Wk

boa sorte a todos \o/

Última edição por Skyflyerbrasil em 3 de mai de 2018 19:50:08
Último bump em 5 de mai de 2018 22:08:09
como usa o path of building?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional