[2.4] FacePunch NecroDomination Witch [BREAK-THE-META]



Por que eu criei essa build?

- Bem eu estava entediado e os metas atuais estão extremamente sem graça e repetitivos, então eu comecei a pesquisar sobre as skills menos usadas e os motivos, e pensei, porquê não fazer isso, então a algumas ligas atrás eu já venho usando builds Break The Meta, no intuito de me manter motivado a jogar.

Quais a vantagens dessa build?

- Ela tem um clear speed alto, ela sola basicamente tudo com facilidade, e dá pra fazer ela em diversas versões, assassin, ranger, duelist são algumas delas, mas essas são versões mais voltadas para dano, para defensivas eu recomendo witch e duelist, pelos altos níveis de block chance.

Por que fazer isso de Witch?

- Bem eu vi que a skill tinha a ver com minions e a Witch dá um grande boost de dano nos minions, além dela ter bastante skill effect duration junto a ascendancy dela, e o único desafio foi fazer a Witch dar dano sem muitos itens e pontos, e ter uma sobrevida eficiente, e eu usei uma das Offering dela e um unique flask pra melhorar isso.

Agora vamos ao que interessa.

Dano sem buffs (Damage w/o Buffs)


Totem sem buffs (Totem w/o Buffs)


Com Buffs (W/ Buffs)





Defesas sem flasks (Defenses w/o flasks)



Defesas com flasks (Defenses w/ flasks)



Eu ainda estou apenas level 70, e a build tem muito a desenvolver e ainda tem suas diversas variações dependendo do usuário, pode se usar axe, staffs, maces, o que ele achar melhor

Recomendo o uso do block chance, para melhorar a sobrevivência da Witch, eu usei da mecânica de block, com o flask único Rumi's, o bone offering, block chance do shield, mais os pontos de block chance with shield da tree, em média nós pegamos 60% de block attack e 30% de block spell, parece pouco mas isso ajuda muito.

Gear

"
Mandatório (Mandatory)




"
Recomendados (Recommended)




"
Minha Gear (My Gear)




"
Skill Tree


(Level 100) com minion damage (w/ minion damage)


"
Status futuros




"
Bandidos (Bandits)


Oak + 40 life
Oak + 16% phys
Kill all + 1 point

"
Gemas (Gems)


Helmet :


Gloves :


Body Armour :


Shield :


Boots :


"
Videos (?)


Demonstração




Última edição por jonasgm1 em 29 de set de 2016 13:05:39
Último bump em 31 de jul de 2017 19:58:43
Gostei da build, testarei ela em um futuro próximo.
Ah, e obrigado por contribuir com o fórum da comunidade BR do PoE ^^
tem a versão 2.5 ?
Como consigo essa Gema convocar esqueleto Corrompido !!!!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional