[Atualizado][3.7] Camponess - Holy Flame Totem Hierophant (Atlas e Bosses) (Versão Vida)

Sejam todos bem-vindos ao meu guia sobre Holy Flame Totem utilizando Hierophant com Life.
Neste guia você vai encontrar:
- Equipamentos para upar;
- Equipamentos para farmar mapas;
- Gemas;
- Árvore de Passivas;
- Bandidos;
- Path of Building.

*** Mudanças para Legion 3.7 ***

O começo de jogo continua igual a build na versão 3.6, mas build perdeu um pouco de dano em relação ao equipamento final, pois a principal mudança foi em relação aos anéis finais da build, eles (e outros itens da liga Synthesis) foram removidos do jogos por tempo indeterminado, portanto não estarão disponíveis na liga Legion.
Os novos anéis a serem utilizados estarão na descrição de itens.
A arvore de passiva não sofreu alteração.
Atualizado também o pastebin com os novos anéis.

********************************

Obs.: Alguns termos em inglês são utilizados, isto ocorre para facilitar a busca dos itens e gemas nos sites de busca.

Todos os equipamentos do guia podem ser comprados no site de trocas do jogo, links abaixo:
Link para trocas de itens em ingles: https://www.pathofexile.com/trade/search/
Link para trocas de itens em portugues: https://br.pathofexile.com/trade/search/

Equipamentos para upar

Spoiler


Equipamentos essenciais

Spoiler


Para chegar aos mapas recomendo a utilização de uma tabula, pois facilitará o caminho.



Este amuleto também é excelente para upar com o Flame Totem, pois aumento o alcance dele com velocidade de projéteis.



Estes anéis também serão excelentes, pois o custo de mana de um totem 6 links é alto.





Outros equipamentos úteis (não são obrigatórios)

Spoiler


Para facilitar seu caminho nos atos, recomendo utilizar o capacete abaixo.



O cinto abaixo segue a mesma ideia do capacete, utilizando os 2 você não se preocupará com resistências até começar a fazer mapas.





Os itens restantes ficam a sua disposição, você pode utilizar itens raros ou outros itens únicos de sua preferência.

Obs.:
Sempre lembrando de pegar 75% das resistências :)


Equipamentos finais para a build

Os equipamentos abaixo foram escolhidos seguindo um preço baixo, para os equipamentos que possuem uma versão mais forte e mais cara vou deixar como opcional para melhorar a build!

Spoiler


Arma(s)

Spoiler

A arma escolhida para a build foi um cajado com 6-links.
Um cajado branco 6-links é a opção mais barata da build para conseguir o dano necessário para fazer todo o conteúdo.



Após comprar o cajado 6-links você precisa usar uma essência, que é fácil de conseguir jogando e barata de comprar se necessário.
Esta essência vai adicionar +2 leveis ao seu totem, fazendo com que ele ganhe um dano melhor.



Para um cajado perfeito para a build eu recomendaria usar a essência quantas vezes necessário até que você consiga um cajado com +2 leveis a fogo e também velocidade de conjuração (cast speed).
O craft que você usará na arma fica a sua disposição, eu optei por dano mágico.



Peitoral

Spoiler

Este peitoral foi escolhido para aumentar o critico do nosso totem e também adicionar mais vida e mana ao nosso personagem.



Ele pode ser craftado facilmente com orbs da alteração (alteration) e orb real (regal), basta você procurar por um peitoral do shaper com itemlevel 84 ou superior. Para verificar o itemlevel do peitoral, aperte a tecla Alt no peitoral dentro do jogo.

Outra versão mais ofensiva é o peitoral abaixo. Ele adiciona +1 totem a build, mas ao custo de não oferecer vida e mana. Este peitoral também colocará maldições no personagem sempre que um totem morrer ou for reposicionado, tome cuidado.



Se nenhuma das opções acima estiver de fácil acesso para você, um peitoral raro com vida e mana também será de grande utilidade.



Capacete

Spoiler

Nesta peça eu optei por comprar um capacete com encantamento para nosso totem.
Este encantamento não é obrigatório, mas ajuda no dano da build e também pode ser comprado por um preço acessível ou pego em tentativas de encantamento no 4° labirinto.



Em termos de modificadores eu optei por vida e resistências, se possível também buscar por mana será ótimo.



Luvas

Spoiler

Nas luvas eu optei pela peça abaixo, opção barata e simples de adquirir.



Em termos de modificadores eu optei por vida e resistências, se possível também buscar por mana será ótimo.



Botas

Spoiler


Nas botas eu optei pela peça abaixo, opção barata e simples de adquirir.
Se possível utilizar botas com 25% ou mais de velocidade.



Em termos de modificadores eu optei por vida e resistências, se possível também buscar por mana será ótimo.



Amuleto

Spoiler

Como amuleto eu optei por um com vida e modificadores de dano.
Em termos de dano você pode optar por aumento de dano de fogo, multiplicador de critico e dano físico como de fogo extra.





Anéis

Spoiler

Como os anéis antigos foram removidos do jogo eu recomendo utilizar anéis raros com vida e resistências como opção mais barata.

Para quem conseguir mais dinheiro e quiser uma melhoria grande de dano na build pode-se utilizar o conjunto de anéis abaixo



Lembrando que o anel raro precisa estar com status do Elder para que o anel unico acima dar o modificador de até 80% de dano magico adicional. Para os modificadores do anel raro do Elder você pode procurar por vida e resistências.

Obs: O modificador de Arauto das Cinzas e o modificador de Maldição não são necessários.





Cinto

Spoiler

Nesta peça eu recomendo primeiramente buscar por vida e resistências.
Se você estiver disposto a investir mais também poderá procurar por dano de fogo.





Frascos

Spoiler

Na parte dos frascos eu optei por utilizar este frasco único de mana, pois ele é excelente para builds que utilizam mente sobre matéria na árvore de passivas.



Outra opção para substitui-lo é um frasco de mana comum.

Para os outros frascos eu optei por:





Joias

Spoiler

Para as joias buscar vida e mana. Se possível tentar como adicional conseguir 1 ou 2 modificadores de dano como multiplicador de critico, dano de fogo ou dano mágico.







Gemas

Spoiler


Cajado
Ofensivo
3L

Spoiler

PT:
Totem Flamejante + Acertos Criticos Aumentados + Combustão

EN:
Holy Flame Totem + Increased Critical Strikes + Combustion


4L
Spoiler

Adicionar
PT:
Totens Múltiplos

EN:
Multiple Totems


5L
Spoiler

Adicionar
PT:
Barreira da Tempestade

EN:
Infused Channeling


6L
Spoiler

Adicionar
PT:
Destruição Controlada

EN:
Controlled Destruction


Movimentação
PT:
Avanço Ardente + Conjuração Acelerada + Fúria Arcana (level 1)

EN:
Flame Dash + Faster Casting + Arcane Surge (level 1)

Auras
PT:
Arauto Flamejante + Clareza (level 3)

EN:
Herald of Ash + Clarity (level 3)



Árvore de Passivas

Spoiler


Ordem das Ascensões
1. Pursuit of Faith
2. Ritual of Awakening
3. Conviction of Power
4. Divine Guidance

Em português
1. Busca da Fé
2. Ritual do Despertar
3. Convicção de Poder
4. Orientação Divina

A árvore de passivas abaixo foi desenhada para utilizar Mente sobre Matéria (MoM) e Totens de magia com dano físico e conversão conversão elemental.

http://poeurl.com/ck8T

Como ordem de passivas eu recomendo alocar primeiramente os pontos de critico para spell e pontos de vida, depois os pontos de conversão para fogo e por último pegar os pontos de joia!



Bandidos

Spoiler


Matar todos os 3 bandidos.



Path of Building

Spoiler


https://pastebin.com/LLsMM91U





Espero que todos se divirtam com a build e nos vemos na stream!
www.twitch.tv/camponess
Última edição por Campones em 7 de jun de 2019 12:46:43
Último bump em 9 de nov de 2019 13:28:39
Show de bola manolo.
Só concluir meu Arc Totem...
essa será a próxima... vamos que vamos
:D

Belo trabalho Camponesss
Sou totalmente novo no game, aonde eu consigo esses itens ? estou level 75.
MUITO OBRIGADO, DE VERDADE, só queria saber onde consigo farmar os itens
parabéns continue trazendo conteúdo, vlw
Última edição por Pretorian90 em 27 de mai de 2019 16:49:55
Parabéns mano pelo guia, estou jogando o final da liga synthesis no xbox e está muito boa, atualiza a build para próxima liga Legion já que tem poucos guias em português vlw
Última edição por FaTCrAzY em 1 de jun de 2019 11:41:08
Parabéns ! ficou muito bom brother.
agora q mudou a liga, qual itens devo usar?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional