ERROR -21470244882

Estou tendo problemas para rodar o jogo eu já baixei pelo site e pela steam nas duas ocasiões ocorre o mesmo erro, entro na tela de login mas ao passar alguns segundos aparece uma tela com erro escrito: Exception "":In source code file: F:\buildslave\buildzprodution\sourcezwindows\visual\device\d3d11\textured3d11.cpp at line 199, Processing file: Error: -2147024882 Message, após eu clicar em ok varias telas de erro aparecem em sequência e só consigo fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas,não sei como resolver se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Último bump em 28 de abr de 2019 12:19:17
A placa gráfica suporta DX11? Se não então problema resolvido: comprar nova placa gráfica que suporta DX11.

Algumas opções para tentar resolver isto. Não há garantias de sucesso mas pode ser que ajude:

- Pack check
- Confirmar na opções que está a usar a placa gráfica correcta, que consiga suportar o jogo.
- Actualizar placa gráfica
- Reinstalar o DirectX
- Apagar o ficheiro "content.ggpk", apagar o jogo, remover ficheiros associados no registry (o CCleaner é bastante bom), reiniciar PC e voltar a reinstalar.
- Experimentar instalar com outra rede de internet.
- Ir à pasta "Documents/My Games/Path of Exile" (ou correspondente), abrir o ficheiro "production_Config.ini" num editor de texto, procurar a linha "texture_quality=1" (não sei se estará em português... eu jogo em inglês) e alterar esse número para 2. Isto baixa a qualidade das texturas.
- Há quem diz que resolveu o problema fazendo overclocking (não sei como se faz, procura na net) usando o MSI Afterburner.
- Mandar mail a techsupport@grindinggear.com e esperar que eles respondam.
Última edição por Zphyr em 28 de abr de 2019 12:19:55

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional