Bugou e agora ZANA ficou no lugar de KAVAS


Em um dos meu char (o de maior lvl - 90) do nada Zana tomou o lugar de Kavas. O NPC Kavas sumiu do meu Hideout e do baú de decorações. Com isso Zana aparece em todo mapa no lugar do Kavas e não aparece mais como mestre de mapas aleatoriamente.

E também sem acesso ao memory nexus...alguém com esse bug?

Lembro que isso ocorreu depois que eu fiz "Synthesis Challenge: Restore Cavas' Memory | Purifying Flame Inquisitor"

O estranho é que os outros char dessa liga em que não fiz essa quest está normal.

Último bump em 28 de abr de 2019 12:23:52
Sry...NPC "CAVAS"
"
luisheber escreveu:

Em um dos meu char (o de maior lvl - 90) do nada Zana tomou o lugar de Kavas. O NPC Kavas sumiu do meu Hideout e do baú de decorações. Com isso Zana aparece em todo mapa no lugar do Kavas e não aparece mais como mestre de mapas aleatoriamente.

E também sem acesso ao memory nexus...alguém com esse bug?

Lembro que isso ocorreu depois que eu fiz "Synthesis Challenge: Restore Cavas' Memory | Purifying Flame Inquisitor"

O estranho é que os outros char dessa liga em que não fiz essa quest está normal.



Não é bug. É o processo normal dessa questline.
Spoiler
O Cavas é má pessoa. Portanto assim que recuperou a memória ele deixou-nos e a Zana tomou o lugar dele. Cavas é o inimigo final do conteúdo da liga


Você deixou de ter acesso ao Nexus? Isso já não tem a ver com o aparecimento da Zana.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional