Novato Procurando Build

Sou novo no jogo realmente novo não entendo nem as "girias" do game e gostaria de saber uma build de rápida construção e barata para eu "aprender" a mecânica do jogo e poder me desenvolver melhor para um personagem mais forte, curto muito jogar de arqueiro e vi em alguns vídeos que é uma boa classe para iniciantes(ufa)....se alguém poder me indicar build que não quebre a cabeça da pessoa nem fala ela ficar perdida em significados e coisas que novatos não entenderiam eu agradeço.
Último bump em 16 de mai de 2019 13:02:41
Cara, não sei em que vídeo você viu, mas builds de bow geralmente não são boas pra iniciantes, por que muitas delas são "glass cannon" (dão muito dano mas morrem fácil), então exigem que você já conheça mecânicas do jogo pra não ficar morrendo toda hora no conteúdo do endgame.

Mas se você ainda quer jogar com build de arco, sugiro pesquisar por rain of arrows (vou deixar link de um guia sobre a build abaixo), é uma build fácil de se jogar, mas ainda tem os downsides que eu falei, então se prepare pra morrer bastante. Se você já tiver o costume de jogar jogos com personagens "papéis" (mobas por exemplo), talvez se adapte mais facilmente ao gameplay desse tipo de build.

Se não entender de inglês é só dar um ctrl+f e pesquisar por "tree" e copiar a skilltree do guia. Sobre os equipamentos, você só precisa usar similares aos dele, não precisam ser iguais, isso até você poder comprar itens mais parecidos com os dele.

https://www.poe-vault.com/guides/rain-of-arrows-deadeye-build-guide


Boa sorte e bom jogo!
Última edição por melkj em 16 de mai de 2019 13:08:03

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional