Jogo demora atualizar na steam

meu poe para atualizar e um trabalho e tanto, atualizações de 10 mb c tornam extremamente demoradas na steam, primeiro ele prepara o download isso leva uns 5 min, depois ele faz o download geralmente é rápido, depois do download terminado ele entra em um ciclo de atualizando isso leva de 10 a 15 min, é extremamente frustrante.
Alguém sabe o por q disso?
Último bump em 12 de jun de 2019 13:38:32
Steam lida pessimamente com os ficheiro de POE. Não conheço a razão técnica. Qualquer coisa sobre ter de copiar o ficheiro inteiro para escrever algo tão pequeno como uma vírgula...?

Duas maneiras de corrigir isso: arranjar um computador melhor (idealmente SSD) ou mudar para o standalone.

No meu caso o último patch de uns meros 11 mb demorou quase 1h, completamente bloqueando o computador (e o disco a ler/escrever +30mb/s sem razão nenhuma). Limpei metade da casa e preparei lanche enquanto esperava pelo update... felicidade.
o problema no caso n esta no pc, por q ele é muito acima da media, e tenho um ssd, mandei uma mensagem um tempo atras para o suporte, para desvincular a conta da steam, mas foram tantos passos a passos chatos q acabei desistindo.
Não sei o que entretanto foi feito, mas normalmente para passar a jogar no standalone basta associar um email à conta Steam (entrar com credenciais do Steam e ir a: minha conta - gerenciar conta - adicionar e-mail).

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional