Como influenciar o Atlas de Mapas: Ancião x Criador?

Boa noite. Jogo POE a pouco tempo e, pelo fato do jogo possuir muitos detalhes, torna-se meio complexo para iniciantes. Com relação ao Atlas de Mapas, como manipular a influência do Ancião e do Criador para fazer com que avance só aquele que eu quero e no mapa que eu quero? Por favor respondam da melhor maneira possível, com o máximo de detalhes, para que não restem dúvidas. Os vídeos explicativos que têm no youtube são todos em inglês zzZ
Último bump em 29 de set de 2019 17:25:25
Boa tarde querido !

Bom vamos lá, irei tentar passar o máximo de informações que eu conheço sobre este assunto. Estou presumindo que você queira espalhar a influência do "Elder (Ancião)" pelos mapas, para isto os mapas primeiro tem que estarem com a influência do "Shaper (Criador)". As influências do "Elder (Ancião)" são facilmente identificada pelos tentáculos que ficam em volta da gosma que fica quando ele ocupa espaço naquele mapa, e a influência do "Shaper (Criador)" é facilmente identificada pelo fundo estelar que ele deixa ao ocupar espaço no mapa. Como disse, presumindo que você queira espalhar a influência do "Elder (Ancião) pelo atlas afim de "Spawnar" ele, primeiramente você deverá ir fazendo mapas "Shaped" ocupados pelo "Shaper (Criador)" conectados a mapas já ocupados pelo "Elder (Ancião)" assim que você terminar o mapa "Shaped" ocupado pelo "Shaper (Criador)" o "Elder (Ancião)" tomara o espaço naquele mapa. Quando você tiver 20 Mapas influênciados pelo "Elder (Ancição)" ele vai "Spawnar" e você vai ver que certos mapas vão estar com cores e desenhos diferentes destacados no seu atlas, comece fazendo os guardiões do "Elder (Ancião)" para depois então fazer a luta contra ele. Desculpa se não supri a sua dúvida meu querido, mas já fica aqui a minha experiência e possivelmente uma dica em relação a Influências do "Elder (Ancião) e Shaper (Criador)". Quaisquer dúvidas adicionais que você tiver, por gentileza adicionar aqui, e estarei procurando também para dar uma ajuda. Tenha um ótimo game !

"When the night comes, i prevail !" - OliverBlazze
"When the night comes, i prevail !" - OliverBlazze
Obrigado, ajudou sim, e muito! Era exatamente isso que eu queria saber :)

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional