Atualização do poe na steam é uma porcaria

Cara... fui atualizar 6,7 MB do POE na steam e pqp... a caralha dos 6,7 MB demorou apenas 40 minutos pra atualizar, (40 FUCKING MINUTOS). Minha internet é 50 MB de download antes que venha os mama caceta da steam falar que minha net não presta.
Enfim... apenas um desabafo mesmo, a steam é bugada assim mesmo pra atualizar o poe, ou é só aqui que está assim? Pq já não é a primeira vez que isso acontece, só que desse vez foi a gota d'água, já to baixando o poe direto do site aqui pq não tem como não.
Último bump em 2 de nov de 2019 22:20:07
Aparentemente Steam lida pessimamente com actualizações baseadas em ficheiros empacotados principalmente se muito grandes, e POE mete tudo num mesmo pacote que por acaso é inexplicavelmente grande. Daí a pré-alocação demorar séculos assim como a actualização em si. É muita cópia de ficheiros extras mesmo que a actualização diz que pesa só 6MB. É culpa de ambas as partes e ninguém mostra querer solucionar esta treta.

Sinto muito, mesmo. A última actualização (45Mb?) demorou-me mais de 1h a fazer, e a minha net é de 100MB download e foi durante uma hora sem grande tráfico. Não tem a ver com velocidade de net.

Aparentemente existe duas maneira de resolver ou ao menos melhorar: arranjar um PC melhor (melhor eficiência na leitura/escrita ficheiros) e/ou passar a usar o standalone client que não é afectado pela idiotice da Steam.
Mais motivos pra não jogar.
Ninguém obriga quem quer que seja a jogar. Curioso, ne?

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional