[PS4] Crash contínuo

[PT-BR]
Olá, primeiramente eu queria dizer que gosto muito do jogo, porém, os crash's contínuos no Ps4 deixam a plataforma inviável, qualquer mapa qualquer hora e até com o personagem parado o jogo da crash. Vejo que muitas pessoas estão com este tipo de problema chegando a dar até dar 10 crash/tela azul no ps4. Definitivamente estou parando de jogar por enquanto e acredito que se não fizerem algo a respeito muitas pessoas também irão, desde que o jogo foi lançado no ps4 o problema persiste. Toda vez eu comunico o problema via plataforma anexando prints e evidenciando o problema. Sinseramente o jogo é excelente mais este tipo de problema faz com que os jogadores se desanimem. Por favor GGG faça alguma coisa ou pelo menos nos dê esperança de que está fazendo algo para resolver o problema no console. Me desculpem pelo desabafo é que não aguento mais perder mapas/itens por conta deste problema.

Atenciosamente,

Eliel Brisido.

[English]
Hello, first I wanted to say that I like the game very much, but the continuous crashes on Ps4 make the platform unviable, any map anytime and even with the character stopped the crash game. I see that a lot of people are having this kind of problem even giving 10 crash / blue screen on ps4. I am definitely stopping playing for now and I believe that if you don't do something about it many people will go too, since the game was released on ps4 the problem persists. Every time I communicate the problem via platform attaching prints and highlighting the problem. Sincerely the game is excellent but this kind of problem makes the players get discouraged. Please GGG do something or at least give us hope that you are doing something to solve the problem on the console. I'm sorry for the outburst is that I can't stand losing maps / items anymore because of this problem.
Último bump em 17 de ago de 2019 10:40:06

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional