dano

Seguinte já estou level 69 com minha witcher e até agora não encontrei um meio de descobrir quanto dano meus lacaios fazem ao todo e o menu de personagem não ajuda em nada, tipo nada mesmo, ele não me diz quanto dano extra eu e meus lacaios fazem com a adição de gemas e de habilidades que aumentam dano ou resistências, essas paradas, a impressão que passa é que essas habilidades de aumento de dano passivas e não passivas não servem para nada eu não consigo descobrir quanto de dano eu faço para eu poder aprimorar minha build ou descobrir o que está errado na build em si.
alguém pode me ajudar já estou a mais de 2 horas tentando descobrir como faz isso e não encontro nada nem no jogo nem na net, tipo nada, (nada * 10)²
Último bump em 25 de jan de 2020 15:06:41
Sugiro usar Path of Building. É a forma mas concreta de ver estatísticas das personagens (e os minions), para além de se puder planear passo a passo. É só ir a esta página e instalar.
Última edição por Zphyr em 8 de dez de 2019 16:00:36
Valeu cara mais eu consegui encontrar a solução para o meu problema foi uma parada tão simples que eu nem pude acreditar quando descobri, mas obrigado mesmo assim!!!!!!

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional