[3.10] Volatile Dead, Necromancer.

Guia da Build - [3.10] Volatile Dead, Necromancer!




recognition!
follow the guide I took as a base, an excellent guide !!!!
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2629311

Segue a baixo a profile da Volatile dead, versão life!
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/EpicPureGamer/characters

CONTENTS


1. Pros and Cons
2. Arvore de Passivos e Pastebin
3. Panteon
4. Equipamento
5. Gemas
6. Videos



1. PROS AND CONS

Pros:
  • Divertidíssimo de jogar.
  • faz tier 16 com investimento razoavelmente baixo.
  • Um clear speed bom.
  • Uma build defensiva com block de ataque e spell alto.


Cons:
  • Necessita de um certo investimento para dar upgrade na build.
  • Nenhum pouco recomendado para computadores fracos ou jogar em party.


2. ARVORE DE PASSIVOS, PASTEBIN e BANDIDOS

Bandidos: Recomendado Matar Todos.(2 pontos)

Se você estiver com dificuldades em pegar resistências Salve a Alira pois ela lhe dará 15% elemental res

Caso você tenha salvo a Alira mas já tenha conseguido resistência de outras formas, mais la para frente, é só vender no npc 20 regrets + onyx amulet e você receberá um book para regretara os bandidos para 2 pontos da tree que é mais importante

Path of Building import do meu personagem atual (14/04/2020): https://pastebin.com/j6WBaWBa

Ascendencia: Essence Glutton > Mistress of Sacrifice > Plaguebringuer > Corpse Pact


Importante!!!! Atualmente não estou usando corpse pact devido a problemas com resistencia,e ao fato de receber muito dano devido ao cast e attack speed absurdo que ganhamos, eu optei pelo Commander of darkness, então fica a seu critério. Futuramente irei mudar novamente para o corpse pact!

3. PANTEON

Major God: Soul of Lunaris
Minor God: Soul of Gruthkul




4. EQUIPAMENTO

Note:

Leveling by EpicPureGamer
Nivel 31




Nivel 63




Nivel 95




Como upar?

Quanda chegam a cidade peguem Freezing Pulse e mantenham a Wand como arma. Coloquem 2.

Assim que puderem comprem ou equipem um amuleto de mana regen. E rings com cold resist.

Objectivo agora é pegar nivel 24 para pegar o SpellSlinger na quest: Lost in Love
Act 3
.

Peguem o Volatile Dead depois de completarem a quest The Siren's Cadence Ato 1

Peguem o Spell Cascasde depois de completarem a Mercy Mission Ato 1
Peguem o Desecrate depois de completarem a quest Intruders in Black Ato 2

Precisam das seguintes gemas que podem comprar no Ato 3 depois de fazerem a quest na libraria: A Fixture of Fate

Frenzy (req 16)


Compras

peito 6link
Amuleto
staff
luvas
botas
helmo
joia kitava
joia legion

Importantes mudanças na 3.10,LEIA


tente pegar essa jóia com corrupted blood cannot be inflicted on you, pois você terá problemas com sangramento, é uma saida barata!

A joia a cima é muito importante para a build atual, pois ela recupera 5% de vida e mana para cada corpo que você consome, você tem um regen constante!



fique atento a essa joia, ela precisa ser doryani!!!!! com ela você consegue 2 pontos muito bons, 1 deles que é o mais importante lhe fornece 20% da vida maxima em energy shild e o outro ponto lhe da 35% de fire damage e 3% de fire penetration.

Certifique-se de por as jóias corretamente na tree, exatamente no lugar onde estão as da minha tree.


Equipamento necessário para a construção da Build


Esta staff é muito over power, então não a necessidade de troca-la


Joias
Está watcher eye é para hight budget, tem como foco, Discipline: ganho de ES por hit e principalmente clarity: damage taken gained as mana over, porém podem ser substituídas


Está joia é sensacional pois lhe permite pegar pontos não conectados a tree, na área do efeito da joia.


Esta joia tem basicamente o mesmo efeito da joia a cima, porém você só consegue pegar os pontos dentro do anel da joia.

"certifique-se da joia thread of hope ser larger"

Obs: não a necessidade da corrupted blood ser na joia q listei a cima



High Budget



Itens que podem ser substituídos

bota que pode substituir a watcher eye de discipline, pois a bota tem o efeito de regenerar es por hit nos seus inimigos afetado com aspect of spider, necessário que você tenha aspect of spider em 1 item, como amuleto ou ring ou belt, ao seu critério!

bota para regeneração de mana caso você esteja com esse problema!

Este flask é ótimo caso você tenha problema de mana, pois ele tem um mod que a mana não para de regenerar quando você estiver full mana.


watcher eye com clarity pode ser substituido por rings e amuleto com damage take gained as mana, nesta imagem o roll esta baixo, então tente pegar tier 3 em ambos


tente pegar nos 2 aneis e no amuleto, damage taken gained as mana, totalizando nos 3 entre 15 a 20%



Pretende maximizar?

esta corrupção no helmet é extremamente over power pois nesta build ela funciona como se fosse uma enlighten 4 a diferença é pouca, porém ela te da a possibilidade de usar 4 auras no helmet, recomendo!
Zealotry não reserva mana, totalizando 5 auras ativas!
reduz a mana reservada do herald of ash em até 40% e acrescenta até 100% no efeito do buff
Implicito na luva, no meu caso eu corrompi e consegui pegar elemental weakness, porém recomendo e muito enfeeble, lhe tornando mais defensivo!




5. GEMAS

6 Links Cast while Channelling suport + Cyclone + Volatile Dead + Concentred Effect + Elemental Focus + Spell cascad

5 Links Purifying Flame (level 11) + Combustion Support (level 20)[/spam] + Wave of Conviction (level 7) + cast when damage taken support(level 1) + Power Charger on Critical Support


Aconselho por o setup a baixo na luva pois mais tarde você terá a opção de pegar o helmet com implícito de socketed skill Gems get a 90% mana multiplier!

Importante setup 4 Links: Spell Cascade Supporte(level 20) + cast when damage taken support(level 1) + Desecrate( level 1)

2 links:
Flame dash (level 20) + Arcane Surge (level 10)

2 links:
Bone Offering (level 20) + cast when damage taken support(level 20)

2 link:
Curse On Hit Support + Enfeeble

1 link:
discipline

1 link:
precision ( level 1)

6. VIDEOS

uber elder, com tabula rasa 3.9

drox's, com tabula rasa 3.9

Shaper 3.9

Uber Elder 3.9

Sirus 8 3.9

Este é o meu primeiro Guia no fórum, espero que gostem!

Dedicaçoes especiais;
Este guia foi criado graças a ajuda do meu amigo EpicPureGamer
Segue o canal do mesmo:
EpicPureGamer


Video ao qual ele mostra como produzir um guia no fórum, para quem tem interesse!
Como produzir um guia no fórum!
Última edição por BoX_Br em 14 de abr de 2020 20:14:19
Último bump em 25 de set de 2020 13:09:14
Parabens , pela build, so estou jogando essa liga devido a este build sensacional
Tem atualização pra 3.11? Nao consigo acesar as habilidades da parte superior esquerda...
muito bom, tenho dificuldade em encontrar material em ptbr
Ola, essa build funciona na liga 3.12? Gostei muito dela, a única coisa que não estou achando é a árvore de skill.

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional