AJUDA INICIANTE - ED-Contagion Build - SHADOWN

Salve a tod@s,

Sou um jogador bem casual, não quero despender muitas horas de vida aqui. Quero algo simples para chegar ao ENDGAME. PAra tanto...

Recentemente recomecei a jogar PoE (10 dias talvez). Comecei na Liga Standard Shadown ED-Contagion, gostei da build e agora que comecei na DELIRIUM, fiz outro Shadown ED-Contagion (fácil e até que divertido). Com o primeiro char parei no lvl. 40 e com esse estou no lvl 28.

No entanto, gostaria de algumas orientações sobre o game e a build. Fico imensamente grato se a comunidade possa me ajudar nas dúvidas abaixo:

1) Sei que tem o Trade via site para compra de itens, mas como faço para adquirir esses itens? Mesmo as pessoas que apresentam esse item estando em outros servidores.

2) Normalmente eu só encontro itens com 2 ou 3 sockets para gemas. Dificilmente algo que se encaixe nas recomendações que ví de Builds em Fóruns e Youtube. O que fazer nessas situações?

3) Sobre os portais de Pesadelo que tem pelos mapas (deve ser da liga Delirium), eu ativo esses portais e mato os monstros ou deixo para quando eu estiver mais forte?

4) Quais itens guardar ou não guardar? Eu peguei um filtro de itens da internet e basicamente os itens que dropa com uma cor bem chamativa eu guardo (kkkkkkkkk). Mas não sei o que fazer com eles exatamente, já que a maioria não posso usar ou não tem links interessantes para a build.

5) Qual é o método mais rápido para upar?



Não sei se pode, mas posso deixar meu whatsapp para tirar essas dúvidas.


Fico no aguardo.


Att. Márcio.
Último bump em 28 de mar de 2020 14:16:54

Reportar Post do Fórum

Reportar Conta:

Tipo de Reporte

Informação Adicional